Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu ferinha no sábado e estava com saudades dele!! Meu namorado me ajudou a soltar o Espartano no piquete pois ele estava extremamente nervoso e agitado. Pulou e correu sem parar!! Essa semana estou contando as horas para ver ele!! Saudades de mais do meu ferinha!! Não consegui ir ver meu gordinho, estou com saudades de mais dele!! Se tudo der certo, no final de semana vejo ele!! Amo de mais os meus dois amores!!


   Gente!! No final de semana vai ter uma prova topissima!! Não fiquem de fora!! Vai acontecer no Rancho Alabama, a pista de lá é maravilhosa para correr!! Eu tentarei ir para assistir mas aviso vocês de qualquer maneira!! A prova começa as 10 da manhã!! Não fiquem de fora!!

  Bom gente, no final de semana rolou etapa bônus da ANTT na 1ª Copa SGP em Maringá!! Na categoria, foram mais de 90 inscrições e vou contar para vocês quem ganhou pela ANTT, pois nem todas as competidoras estavam correndo pela ANTT também.

   A categoria, como sempre foi mega acirrada!! Um tempo mais baixo que o outro e uma passada mais linda que a outra!! As inscrições foram feitas pelo SGP Sistema, que posta os resultados na mesma hora e tinha transmissão ao vivo por um canal do Youtube!! Quem levou a melhor na categoria Feminino foi a Ana Carolina Cardoso montando Cromo Down Jet WA com o tempo de 17'210 segundos!! Parabéns a todas as competidoras pela linda prova!! 

   Na categoria Mirim não foi diferente!! Uma passada mais fofa quea outra!! Na categoria mirim, correm crianças com até 12 anos de idade e correm igual gente grande!! A grande campeã foi a Elen Sayuri com o tempo de 17'727. Parabéns a todas as cowgirls pelas passadas!! 

  Bom gente espero que tenham gostado do post. Está chegando o melhor mês do ano: Outubro!! Mês do meu aniversário!! Amo fazer aniversário!! Esse ano completo 20 aninhos!! E já já estou de volta as competições se Deus quiser!!
   Beijos,
   Ju Conte 

No comments:

Powered by Blogger.