Ads Top

150 mil visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Eu não consegui ir ver meu ferinha nem meu gordinho nessa semana, estava super corrida com a faculdade e arrumando as coisas para a competição de amanhã. Já está tudo pronto para correr amanhã e se Deus quiser, vai dar tudo certo!! Mega ansiosa!!




   Gente!! O blog atingiu a marca das 150 mil visualizações!! Obrigada meu Deus por estar realizando esse grande sonho da minha vida!! Obrigada Senhor por cada oportunidade que estou tendo!! Muito mais muito feliz!!



   A minha família é a base de tudo!! Queria agradecer ao meu namorado, que me ajuda com tudo mais tudo mesmo, tira as fotos do blog, me apoia em todos os momentos, que sempre está ao meu lado, que acredita nos meus sonhos!! Queria agradecer a minha mãe, que faz de tudo por mim e que sempre está ao meu lado e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!! Queria agradecer ao meu pai que, mesmo não entendendo essa paixão louca, me apoia em todos os momentos e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!


   E o que dizer do gordinho mais top do mundo? Iraque, você é meu eterno campeão, foi meu companheiro de provas por quase 3 anos, me fez acreditar que meus sonhos eram possíveis!! É o cavalo mais leal que já conheci, sempre estava junto comigo e me fazia acreditar!! Você corria com o coração, era o melhor árabe que conheço, amava correr tambor!! Hoje, você curte sua aposentadoria na fazenda e ainda é e sempre será meu fiel escudeiro!! Te amo de mais da conta meu gordinho!!
    E o que dizer desse ferinha mais top do universo? Espartano, você entrou na minha vida faz pouco tempo mas ganhou meu coração!! Você é o potro mais inteligente que já conheci, é meu futuro parceiro de provas e Deus vai nos proteger nessa jornada!! Te amo de mais ferinha!!

   Queria agradecer aos meus familiares e amigos, que confiam no meu trabalho e me apoiam!! Uns moram pertinho de mim, outros moram a mais de 10 mil quilometros!! Muito obrogada por sempre estarem ao meu lado!! Muito obrigada também ao Rafael que faz os designs tops do blog!!

   E, principalmente, queria agradecer a vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para acompanhar o blog!! Muito obrigada mais muito obrigada mesmo por fazerem parte desse grande sonho da minha vida!! Obrigada por lerem os posts, muito obrigada por cada mensagem de apoio, por tudo tudo mesmo!! Esse blog só existe por causa de vocês!! Sou eternamente grata a cada um de vocês!! E que venham mais e mais visualizações, se Deus quiser!! Isso é só o início, se Deus quiser!!

   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Gratidão a cada um de vocês que faz parte desse grande sonho da minha vida!! E espero vocês amanhã na competição!! Começa as 10 horas e a entrada é franca!! A grande final começará as 20 horas!! 
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.