Ads Top

Visitando meu ferinha!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho no Domingo e já estou com saudades dele!! Vi meu ferinha hoje e vou contar para vocês como que foi!!
    Bom gente, como a maioria já sabe, só vou começar a montar no meu ferinha mais para frente, então, hoje, novamente, eu não montei nele.
   Logo que chegamos, eu e meu namorado pegamos ele e fomos soltar o ferinha na pista para ele dar uma relaxada. Quando meu namorado soltou o Espartano, ele saiu como se fosse aqueles garanhões, de rabo empinado e relinchando. Depois de menos de 1 minuto, ele ficou parado olhando para nós e então decidiu rolar na terra, ficou todo empoeirado e sujo de terra.
   Depois disso, ele começou a me seguir pela pista de novo!! Fiquei tão feliz!! Ele ficava me seguindo e me cheirando, fiquei com vontade de apertar ele!! Depois, pegamos ele e levamos para o lavatório para dar um banho no ferinha. Foi um custo colocar ele dentro, porque como é fechado, ele ainda não acostumou com o lugar. Quando finalmente ele entrou, eu e meu namorado demos um banho bem dado nele, hidratei a crina e o rabo dele porque estão muito ressecadas por conta do tempo seco de Uberlândia. Depois, fiz liguinhas na crina dele e deixamos ele secando enquanto isso. Com o coração super apertado, eu e meu namorado fomos embora do parque e ele ficou me olhando com aquela cara de: por que eu não posso ir junto? Essa semana eu visito ele de novo!!
   Está chegando o curso e a competição!! Estou mega hiper ansiosa!! Não fiquem de fora!! Ainda têm vagas no curso!! Corre que ainda dá tempo de participar!! E as inscrições da competição já foram abertas no SGP Sistema!! Não deixem para fazer de última hora!! Vai ser top!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou ansiosa para treinar com meu ferinha!! Estou contando os segundos!! É muito bom ter ele pertinho de mim, tem horas que nem acredito que isso é uma realidade!! Muito feliz!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.