Ads Top

Algumas das minhas traias!!

  Oi gente!!
  Tudo bom com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha no sábado e meu gordinho no domingo!! Estava morrendo de saudades dos dois!! Dei banho no meu ferinha, com shampoo e condicionador, ele estava muito sujo e a crina dele precisava ser hidratada, deu tudo certo!! No domingo, acabei não montando no gordinho porque estava com muita cólica, mas foi muito bom ver ele!! Quem me segue no Instagram viu que moeram cana para ele e para o Trovão!! Já quero ir ver meus dois amores de novo!!


  Bom gente, estamos a um mês da competição  que quero convidar mais uma vez vocês para participarem!! Não fiquem de fora da 3ª Mega Prova da Independência!! É dia 07 de Setembro ás 10 horas!! Na categoria Feminino, os 10 menores tempos classificam para a final!! As inscrições já estão abertas pelo SGP Sistema!! Bora bora cowgirls e cowboys!!

  Gente!! Ainda têm algumas vagas no curso de três tambores com o José Carlos Mendes, treinador da Fatiana Ferreira!!  Corre que ainda dá tempo de fazer sua inscrição!!  Eu vou participar, e vocês, vão ficar de fora? Corre que ainda dá tempo!! 

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre traias, quais são minhas traias, quais são as minhas favoritas.

  Vocês lembram que comprei um par de caneleiras e boteleiras da Fort Lev e eu ia testar elas para dizer para vocês o que estou achando e eu amei elas!! O velcro é mega resistente e gostei muito delas!! Super recomendo!! Estou pensando em comprar outras futuramente!! Super recomendo!!

   Bom gente, eu tinha esse cabresto desde o dia que ganhei o Iraque praticamente e ele durou quase 3 anos e meio comigo, aguentando sol, água e tudo mais. Nesse final de semana, ele acabou estragando. Mas durou bem. Agora estou procurando outro, quem souber de alguém que tem, me avise!!

  Minha sela tem mais de 3 anos de uso e está inteira. Ela é da marca Nogueira e gosto muito dela!! Ela é cheia de bordados e é toda feita em couro!! Gosto muito dela e super recomendo a marca!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Está chegando o dia de eu começar a montar o Espartano e estou mega ansiosa!! Não vejo mais a hora!!
  Beijos,
  Ju Conte 

No comments:

Powered by Blogger.