Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Visitei meu ferinha ontem e vou ver meu gordinho no final de semana!! Estou morrendo de saudades do meu gordinho!! Amo de mais esses dois!!


    Essa semana, meu pai, que estava viajando, trouxe presentes para mim e vou mostrar eles no post de hoje!!


  Ganhei esse linda tee!! Estou apaixonada nela!! É super leve e fininha, não é aquelas blusas quentes, é linda!! Estou apaixonada nela!!



   Ganhei esse lindo cinto de couro trabalhado com essa linda fivela de cruz!! Amei!! O couro é super macio e levinho!! Apaixonada nele!!

  Ganhei também esse lindo ímã de parede de bota!! Ele é em forma de bota, tem essas imagens que lembram o texas!!

  Ganhei também esse chaveiro em forma de cavalo cheio de strass!! Amei ele!! Ele é mega fofo!! Muito obrigada pai pelos presentes!! Amei todos eles!!

  Bom gente, espero que tenham gostado dos presentes assim como eu. Estou ansiosa para montar no meu ferinha e começar a treinar!! Já já esse dia chega!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.