Ads Top

140 Mil Vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Ainda não fui ver meu gordinho, estava organizando as coisas do Espartano e não tive tempo ainda de sobra. Estou indo todo dia praticamente ver meu ferinha!! Estou mega feliz dele estar aqui em Uberlândia!!


  Gente!! Quero convidar vocês para dois eventos super legais que vão rolar mês que vem: um curso topíssimo e uma competição topíssima!! O curso vai ser com o mega treinador José Carlos Mendes, treinador da Fatiana Ferreira, que tem diversos títulos na sua carreira, entre eles tetra campeã pela ANTT, bi- campeã do Rodeio Internacional de Barretos, entre outros muitos títulos!! Então não percam tempo e façam já sua inscrição, vou participar com o Espartano!! Corram que as vagas montadas já estão acabando!! 

   E queria convidar vocês para a 3ª Mega Prova da Independência na pista de rodeio do Camaru!! Não fiquem de fora!! As inscrições já foram liberadas pelo SGP Sistema!! Eu vou participar com a Olena!! A premiação está top!! Participem!!

  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 140 mil vizualizações!! Estou tão mais tão feliz!! Obrigada Deus pela oportunidade de estar realizando esse grande sonho da minha vida!! Obrigada Senhor por tudo!!



  Queria agradecer ao meu namorado, que tira todas as fotos do blog, que me ajuda com as postagens, que me ajuda com os meus dois ferinhas, que faz o impossível e o possível, que me apoia em todos os momentos!! Queria agradecer a minha mãe, que me apoia em todos os momentos, me ajuda com tudo que eu peço e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!! Queria agradecer ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me apoia em todos os momentos e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!! Queria agradecer a minha irmã também pelo apoio de sempre!! 

  Queria agradecer a todos os meus familiares e amigos, alguns moram perto e outros longe, mas estão sempre ao meu lado!! Queria agradecer ao Rafael que faz esses designs tops do blog!!


   Queria agradecer aos dois ferinhas mais tops do universo: o Iraque e o Espartano!!
  Iraque, você é do time antes do blog existir, você é meu eterno campeão, você é meu mais leal companheiro, você fez eu ser quem eu sou e será meu eterno campeão!! 
  Espartano, você entrou para o time faz pouco tempo e já ganhou o coração de todo mundo!! Você será meu futuro campeão e só peço a Deus que ele nos proteja!!

  E queria agradecer, principalmente, a vocês que leem o blog, que me acompanham, que me mandam mensagem de apoio, que fizeram desse sonho uma realidade!! Muito obrigada a cada um de vocês que fazem parte dessa história!! Muito obrigada de coração!! Vocês moram no coração!! E se Deus quiser, isso é só o inicio!! E que venham mais e mais vizualizações!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post, mais uma vez muito obrigada por tudo!! Se Deus quiser, virão mais e mais vizualizações!! 
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.