Ads Top

Final do Barretos Internacional Rodeo!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Como havia dito anteriormente, eu fui para Barretos e não consegui visitar meu gordinho, estou morrendo de saudades dele. Não sei quando vou conseguir ver ele, pois essa semana vai ser uma loucura total, tenho o curso com o José Carlos Mendes, treinador da Fatiana Ferreira. Hoje dei uma passada rápida no Camaru para resolver umas coisas e aproveitei e vi meu ferinha um pouquinho. Estou mage ansiosa para o curso!! Está chegando!!



  Bom gente, nesse final de semana fui na Final Internacional de Barretos!! Fui no parque no Sábado e no Domingo!! Vou contar como foi para vocês!! 



  Bom, no Sábado, estava extremamente lotado. Não conseguimos nem ir na arquibancada, meu namorado e eu desistimos de tentar descer, chegou um ponto que decidimos sair da arena principal e andar pelo parque. Descobrimos um stand de air soft, que são umas armas de pressão que não machuca a pessoa. Então eu e o Ro decidimos atirar e não acertei nenhum perto do alvo, sou péssima de mira. O meu look de sábado foi essa camisa preta maravilhosa, com essa calça da Seven, com o meu chapéu preto da Pralana, bota da Goyazes e cinto em couro bordado!! 



  No domingo, as emoções começaram bem cedo, 15 horas, estava muito mais muito calor. Então, decidi ir com a minha camisa rosa do blog, chapéu de palha da marca Barretão, cinto importado, calça jeans da Animale e bota da Goyazes. Assisti a final de todas as modalidades mas a que eu estava mais ansiosa para assistir era os três tambores!! A minha torcida era para a Fatiana Ferreira, sou muito fã!! Ela se classificou em 6º e terminou em 4º lugar. A grande campeã foi a Lettícia Pessim, que tem 14 anos, montando Designer Buena 5T com o tempo de 17'883 na passada da final!! Foi muito top!! Além de ganhar, ela doou parte do prêmio para o Hospital de Câncer de Barretos!! Muito nobre a atitude!! Parabéns a todas as competidoras pelas lindas passadas!! Foi muito emocionante assistir essa final!! Sempre sonhei em assistir ao vivo na maior arena do Brasil!! Depois das finais, teve um show de fogos de artifícios tão mais tão maravilhosa!! Fiquei emocionada de ver!! Valeu a pena!! Até 2018 Barretão!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Na quarta vou contar para vocês o que comprei lá em Barretos!! Apaixonada em tudo!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.