Ads Top

Ideias de looks para exposições!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje visitei meu ferinha!! Soltamos ele na pista para ele dar uma tirada no stress e depois eu e meu namorado demos um banho nele, com shampoo e condicionador, dei uma hidratada boa porque a crina dele ainda está muito quebradiça e depois fiz trancinhas nele!! E nesse final de semana, vou ver meu gordinho!! Estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esses dois ferinha!!
 Bom gente, semana que vem eu estarei indo para a Festa de Peão de Barretos, se Deus quiser!! Estou mega hiper ansiosa , pois vou assistir a final internacional do rodeio!! Por isso, hoje darei ideias de look para ir na festa!!
   Bom, a primeira ideia de look é uma camisa rosa claro, que é minha cor favorita, com uma calça com calça jeans flare, que são ideais para usarem com bota. De acessórios, não pode faltar um chapéu e, com esse look, uma das melhores opções é um chapéu de palha mais claro e também não pode faltar um cinto. Nesse look, o cinto com strass combina bem!! E claro, bota texana.
  Outra ideia de look é essa camisa da Tassa Gold, que tem esse lindo bordado na parte da frente, que eu sou apaixonada. Ela fica boa tanto com jeans mais claro quanto com jeans mais escuro. O chapéu com esse look, seria um de cor mais escura como esse da Pralana, além do chapéu não pode faltar o cinto, que escolhi esse de couro que possui alguns strass mas não é muito chamativo. E, claro, uma bota linda!!
   A última ideia de look é uma camisa azul, como essa da foto, que é uma das minhas favoritas. Para combinar com a cor da camisa, é melhor uma calça jeans mais escura para não parecer que a calça é continuação da camisa. Com esse look, dá certo colocar um chapéu mais escuro ou um mais claro, eu prefiro o mais escuro com esse look. Além do chapéu, existem dois tipos de cintos que combinam bem: um inteiro de strass dourado ou um de couro com menos strass. E claro, não pode faltar a bota.
  Bom gente, espero que tenham gostado das ideias de look. Estou super ansiosa para ir para Barretos semana que vem!! Vou contar para vocês quais foram os looks que usei lá e tudo mais!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.