Ads Top

Final Campeonato Barretos de Três Tambores!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Sexta de tarde e dei um banho nele!! Já estou morrendo de saudades do Espartano!! Não consegui ir ver meu gordinho no final de semana, estou morrendo de saudades dele!! Estou contando os segundos para ir ver o Iraque!!


  Bom gente, para aqueles que não sabem, está acontecendo a 62ª Festa do Peão em Barretos!! E, durante o evento, estão rolando competições de três tambores, team penning, montaria em touros, entre outras modalidades. Nesse 1º final de semana aconteceu a final do Campeonato Barretos e teve a modalidade dos três tambores!! Vou contar para vocês como foi!! As fotos a seguir foram pelas lentes do Donisete Reis, que é da página do facebook Fotos do Campeão!!

   Na categoria Jovem A, que são competidores até 12 anos, se classificaram 5 para a final. A grande campeã da categoria foi a Eduarda Peres com o total de 2330 pontos. A competidora também corre na categoria Feminina e, nesse dia, caiu correndo na feminina. Mesmo depois da queda, ela se superou e voltou na categoria Jovem para correr e ganhou na final!! Parabéns Eduarda!!

  Na categoria Feminino, 10 mulheres se classificaram para a grande final. A maioria das cowgirls que conheço sonham em correr nessa arena e eu sou uma das que têm esse sonho!! Bom, essa categoria foi a mais acirrada e que teve um tempo mais próximo que o outro, a diferença era de milésimos de segundos de uma competidora para a outra. Quem levou o título foi a competidora Fernanda Cavalheiro com o total de 2230 pontos. Parabéns Fernanda pela conquista!! Com essa vitória, ela garantiu uma vaga no Rodeio Internacional de Barretos!! 

  Por falar em Barretos, Sábado e Domingo estarei presente na maior festa de peão do mundo!! Estou tão ansiosa que até as minhas roupas que vou levar já estou arrumando!! Vou, finalmente, assistir a final internacional!! É um grande sonho assistir e um ainda maior competir, porém, ainda não conseguirei realizar o sonho de competir, mas só de assistir fico mega ansiosa e animada!! Se Deus quiser, um dia ainda corro nessa arena tão maravilhosa!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.