Ads Top

145 mil vizualizações!!

   Oi gente!!
   Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Eu vi meu ferinha hoje de tarde!! Ele está cada dia mais lindo!! Já quero ir ver ele de novo!! Vou ver meu gordinho provavelmente no final de semana, já estou morrendo de saudades dele!! Já deve estar marrom de novo!! Amo de mais esses dois!!


  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 145 mil vizualizações!! Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar realizando esse grande sonho da minha vida!! Sou muito grata por cada oportunidade!! Obrigada Senhor!!



  Queria agradecer, primeiramente, ao meu namorado, que tira todas as fotos do blog, que me ajuda com os posts, que me ajuda com meus cavalos, que faz o impossível e o possível para tudo dar certo, que me apoia em todos os momentos!!
  Queria agradecer a minha mãe, que sempre me apoia em tudo e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
   Queria agradecer ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos,  sempre me apoia e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!


  E por falar nos dois melhores presentes do mundo, não tem como não me emocionar falando deles!!
   Iraque, você é um presente de Deus na minha vida, que apareceu em um momento muito complicado da minha vida pessoal, estava com problemas de família e graças a você, eu não desisti de lutar!! Você foi meu primeiro cavalo de tambor, meu fiel escudeiro, que fez eu sonhar e acreditar que era possível, que fez eu quebrar barreiras, meu companheiro imbatível, que foi uma das razões desse blog existir. Quem era a única doida que montava em um Puro Sangue Árabe e corria tambor? Era eu com você. Gordinho, você corria tambor de corpo e alma,o seu coração é gigante!! Agora você curte sua aposentadoria na fazenda, solto no pasto, está bem feliz mas saiba que você é e sempre será meu eterno campeão!! Te amo de mais!!
   Espartano, você é um presente de Deus na minha vida. Antes de eu ganhar você, eu estava praticamente doente já, não tinha vontade nem de levantar da cama. Muitos diziam e ainda dizem que é drama, mas não era. Você, graças a Deus, entrou na minha vida no momento certo e já conquistou o meu coração antes mesmo de eu te ver!! Você é o meu tão sonhado Quarto de Milha, você é meu companheiro, meu futuro campeão!! Deus vai nos proteger nessa nossa jornada!! Te amo de mais ferinha!!

  Queria agradecer todos os meus familiares e amigos que, uns moram bem longe de mim, outros moram muito perto, mas cada um de vocês tem parte nisso, muito obrigada por sempre me apoiarem!! Queria agradecer também ao Rafael, que faz todos os designs tops do blog, obrigada!!

  E, principalmente, queria agradecer a vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem o blog!! Muitas vezes me via desanimada com as coisas e por causa de vocês, eu nunca desisti!! Obrigada por cada vizualização, por cada mensagem, por tudo mesmo!! Esse blog só existe porque vocês leem!! Qual o sentido do blog se ninguém lê? Muito obrigada por fazerem parte desse meu grande sonho!! Muito obrigada por tudo mais tudo mesmo!! Se Deus quiser, isso é só o início!! E que venham mais e mais vizualizações, se Deus quiser!! 

   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Está chegando o curso!! Garanta já sua vaga!! O José Carlos Mendes foi campeão na categoria treinador pela ANTT pelo 4º ano consecutivo!! Agarrem essa oportunidade!! Não fiquem de fora!! Vai valer a pena!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.