Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Estava com saudades dele!! Enchi ele de carinho e deixei ele pastando!! Não vi meu gordinho essa semana, mas devo ver ele no final de semana!!


  Bom gente, mesmo com dores devido a queda que tive do Iraque, ontem voltei a treinar com a Olena!! Foi muito bom!! Vou contar para vocês como foi!!

  Primeiro, a gente deu umas voltas no passo e depois trotamos e galopamos em círculo por um tempo. Após aquecer, fiz arco-reverso com ela no passo, no trote e no galopinho. Flexionamos no trote e no galopinho, a Olena estava meio dura porque ficamos uma semana paradas. Depois, fomos para os tambores e passamos no passo, no trote, no galopinho e depois soltei ela para ela ir na velocidade dela e gostei muito da nossa passada!! Já já está chegando a prova e estou ansiosa!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou contando os segundos para o meu ferinha vir para casa!! Mega ansiosa!! Já já ele vem pra casa!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.