Ads Top

Espartano de casa nova!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não visitei meu gordinho e estou morrendo de saudades dele!! E busquei meu ferinha e troxe ele para casa!! Vou contar para vocês como foi tudo!! 


  Mas antes disso, vou convidar vocês para dois eventos: uma competição e um mega curso muito top!! A competição que estou convidando vocês é a 3ª Mega Prova da Independência!! Vai ser muito top!! Vai ser feita na arena de rodeio!! Não fiquem de fora!! A data da competição é dia 7 de Setembro as 10 horas!! E o curso, que eu vou participar com certeza, é com o treinador José Carlos Mendes, que é o treinador da Fatiana Ferreira, tetra-campeã pela ANTT e bicampeã do Rodeio Internacional de Barretos, além de ser campeã nacional pela ABQM, entre outros títulos!! Então participem!! Vale a pena o investimento!!


  Bom gente, devo algumas explicações para vocês. Vou começar do início do dia para entenderem o que aconteceu. 

  Bom, na sexta, depois do almoço, fomos buscar o trailer para ir buscar o ferinha. Quando chegamos para pegar o trailer, na hora que engatamos a parte elétrica, simplesmente não era transmitido para o trailer os sinais. Na hora já fiquei desesperada, já que, como estão chegando as exposições do Camaru, os animais ficam meio de quarentena e sexta seria um dos últimos dias para entrar com ele. Então, na hora entrei em contato, muito mais muito brava mesmo com a concessionária, pois eu, meu namorado e meu sogro descobrimos que eles não tinham colocado a parte elétrica do engate e queria uma explicação lógica para isso, já que era para ter vindo pronto. Então, eles reconheceram o erro e pediram para levar o carro para arrumar. Chegamos na concessionária as 14:00 e só saímos de lá 17 horas. Fiquei tensa de mais, o motivo do post não ter saído sexta era porque eu queria fazer uma surpresa para todos, já que iámos chegar de volta em Uberlândia mais cedo, então eu ia contar a novidade para vocês, mas devido a esse acontecimento não deu tempo. 

   Quando chegamos no Capitu, já fui direito pegar ele e colocar os protetores de viagem. Quando coloquei o protetor traseiro, o Espartano assutou e estacou, na hora cai no chão mas não machuquei, só fiquei preocupada dele não entrar facilmente no trailer, porém, fui surpreendida!! Ele entrou tranquilamente no trailer e veio super de boa o caminho inteiro!!
  Além do problema do início, tivemos mais um problema com o trailer, a luz da placa estava queimada e então tivemos que entrar na cidade para arrumar. Para quem não sabe, o Espartano estava sendo domado lá no Capitu em Tupaciguara e o domador é o Cássio, que fez um trabalho maravilhoso com o ferinha!! 

  Depois de conseguir arrumar o trailer, trouxemos ele para casa!! Fiquei tão mais tão feliz!! Ele está no Camaru com o Sidney Alves, meu treinador!! Estou tão feliz dele ter vindo para casa!! Queria agradecer primeiramente a minha mãe por ter me dado esse presente maravilhoso que é o Espartano!! Queria agradecer ao meu namorado, que estava ao meu lado o tempo todo, que me apoiou em todos os momentos e tem muita paciência comigo!! Muito obrigada ao meu sogro por ter nos ajudado tanto na sexta!! Muito obrigada ao Reginaldo por ter me vendido esse potro maravilhoso que o Espartano é!! Muito obrigada a minha amiga Natalia por ter nos ajudado!! Muito obrigada ao meu pai e aos meus amigos e familiares que estão ao meu lado!! Muito obrigada ao Sidney por ter nos recebido tão bem!! Obrigada a cada um que fez parte dessa jornada!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Eu queria fazer uma surpresa para vocês na Sexta, mas devido aos acontecimentos, só cheguei em casa as 9 da noite e estava tão exausta que fui dormir cedo. Mas estou muito feliz!! Espero que tenham gostado da novidade!! Estou mega animada!! Gratidão eterna!! Muito obrigada a cada um que faz parte dessa história!! Muito obrigada a vocês leitores por estarem fazendo parte disso tudo!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.