Ads Top

Resultados da ANTT e do rodeio de Frutal!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não consegui ir ver meu gordinho, porque tinha um aniversário para ir no sábado e no domingo eu e meu namorado fomos em uma fazenda de uns amigos nossos, estou morrendo de saudades do gordinho e já não vejo a hora de ir visitar ele!! Já o meu ferinha eu consegui ir ver ele na Sexta de tarde e já estou morrendo de saudades dele também!!


   Gente!! Ganhei um presente pra lá de lindo!! Recebi esse lindo colar com a inicial do meu nome lá da loja @thifanyrodriguesacessorios !! É uma loja de semi joias que envia para todo o Brasil!! Não percam tempo e sigam o insta deles!! Estou apaixonada no colar!! Muito obrigada pessoal da @thifanyrodriguesacessorios !!

  Bom gente, esse final de semana foi repleto de provas e competições e vou falar hoje alguns resultados de duas provas: a ANTT em Mineiros-GO e a de Frutal-MG na categoria Feminina.

  Em 10º lugar, com a somatória de tempos de 49'169 segundos montando o animal Candy Stone Onix ficou a competidora Isabel de Emilio Benites.
  Em 9° lugar, com a somatória de tempos de 44'423 segundos montando o animal Gold Fame EK ficou a competidora Ana Carolina Heniel.
  Em 8º lugar, com a somatória de tempos de 43'948 segundos montando o animal Abequeeme Agae ficou a competidora Jaqueline Luiz Costa.
  Em 7º lugar, com a somatória de tempos de 43'929 montando o animal Rarler Dandy Agae ficou a competidora Mayana Cinesi Muniz.
   Em 6º lugar, com a somatória de tempos de 43'891 montando WV Castanha Dash ficou a competidora Gabriela Sávio.
  Em 5º lugar, com a somatória de tempos de 43'817 montando o animal Creek Wars 5E ficou a competidora Maria Alice Rizzi.
  Em 4º lugar, com a somatória de tempos de 43'695 montando o animal Red Brow Hickory AN ficou a competidora Evelyn Gabriele Ferreira Moreno.
  Em 3º lugar, com a somatória de tempos de 43'504 montando o animal Cromo Down Jet WA ficou a competidora Ana Carolina Laurini Carvalho.
  A vice-campeã, com a somatória de tempos de 43'386, montando Exclusive Moon ficou a competidora Fatiana Ferreira Garcia Pignanelli.
  A grande campeã com a somatória de tempos de 43'345 montando Linda Dry Jiggs BB ficou a competidora Viviane Gratão Carneiro. 
  Parabéns a todas as competidoras!! Uma passada mais linda do que a outra!!

  Em 5º lugar ficou a competidora Natália Davanzo.
  Em 4º lugar ficou a competidora Marília Cunha.
  Em 3º lugar ficou a competidora Ana Carla Lodi.
  Em 2º lugar ficou a competidora Cintia Barbosa.
  A grande campeã foi a competidora Thaís Munique.
  Parabéns a todas as competidoras!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não vejo a hora desse feinha vir para casa e já já ele vem!! Estou mega ansiosa para esse dia chegar e não vejo a hora de voltar a correr!! Mais uma vez muito obrigada a @thifanyrodriguesacessorios pelo super presente!! Gente!! Sigam a loja no insta e fiquem por dentro de todas as novidades!! 
   Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.