Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver meus amores, estou morrendo de saudades deles!! Não vejo a hora de ver meu gordinho e meu ferinha!! Morro de amores por eles!!


  Gente!! Estou de volta nos treinos!! Queria fazer uma surpresa para vocês mas não consegui guardar segredo!! A minha amiga Stéphanie está me emprestando a princesa dela Olena para eu treinar!! 

  Ela lembra muito o Espartano, mas é a Olena!! Ela tem 4 anos e é muito mais muito fofa mesmo!! Começamos a treinar no Domingo e estamos planejando competir no Rodeio da Independência lá no Camaru!! Estou tão mais tão feliz de poder montar de novo!! Vocês não fazem ideia!! Que Deus proteja eu e essa princesa linda!! 

  Foram vários meses sem treinar, estou mega enferrujada mas já já volto ao normal. Está chegando o dia de buscar o Espartano e trazer ele para casa!! Estou mega ansiosa!! Que Deus nos proteja também!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.