Ads Top

135 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Eu vi o meu ferinha hoje e estava morrendo de saudades dele!! Hoje estava sol mas não estava calor, então ele ficou de capa o dia inteiro!! Já estou morrendo de saudades!! Amanhã vou visitar o meu ferinha!! Estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esses dois!!


  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 135 mil vizualizações!! Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar realizando esse grande sonho da minha vida!!  Sou eternamente grata a ti Deus!! 



  Gostaria de agradecer, primeiramente, ao meu namorado, que tira todas as fotos do blpg, que me ajuda com as postagens, que me ajuda com meus cavalos, que faz o possível e o impossível, que sempre me apoia!! Gostaria de agradecer minha mãe, que me apoia em todas as minhas decisões e me deu um dos melhores presentes da minha vida: o Espartano!! Gostaria de agradecer o meu pai pelo apoio de sempre e me deu um dos melhores do mundo: o Iraque!! Obrigada a minha irmã por sempre estar ao meu lado!! Amo vocês de paixão e obrigada por serem minha base!! 


  Queria agradecer os dois ferinhas mais tops do mundo: o Iraque e o Espartano!! Iraque, você é o melhor cavalo árabe que existe, um presente de Deus na minha vida!! Você é e sempre será meu eterno campeão, você me fez crescer, me fez acreditar nos meus sonhos, me fez acreditar no impossível, sou eternamente grata a você!!! Te amo de mais ferinha!! Espartano, você é o potro mais incrível que já conheci, nesses 4 meses que estamos juntos já vi o quão incrível você é!! Você é meu tão sonhado Quarto de Milha puro, meu futuro parceiro de competição e Deus vai nos proteger de todo mau!! Te amo de mais ferinha!!

  Gostaria de agradecer aos meus familiares e amigos. Alguns moram pertinho de mim, outros moram milhas e milhas de distância mas sempre me apoiam em tudo!! Obrigada de coração!! Queria agradecer ao Rafael, que faz os designs tops do blog, muito obrigada!!

  E gostaria, principalmente, de agradecer a cada um de vocês que leem o blog, que fazem parte desse sonho, que acreditam no meu trabalho, que fazem parte da minha história!! Vocês são incríveis, não tenho nem como agradecer um terço do que já fizeram por mim!! Sou eternamente grata a vocês!! Obrigada de coração!! Vocês moram no meu coração!! Obrigada de verdade!!

  Bom gente, mais uma vez muito obrigada por tudo!! Se Deus quiser, já já estarei junto com esse ferinha e Deus vai nos proteger de todo mau!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.