Ads Top

   Oi gente!!
   Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Eu não consegui ir ainda, essa semana, ver meu dois amores. Já estou morrendo de saudades dos dois e não vejo a hora de ir ver eles!! Meu coração está apertado de mais!! Amo de mais os meus dois ferinhas!!

  Bom gente, essa semana recebi dois super presentes e vou mostrar para vocês!!



  O primeiro presente topíssimo que ganhei foi esse lindo boné rosa da marca Ariat que veio da loja top dos meus parceiros lá da ProAgrovet!! Estou apaixonada nele!! Amo rosa e amo bonés!! Sempre estou usando para ir para fazenda, para treinar e para ver o ferinha!! Gente, a loja deles é top e super vale a pena conferir!! Eles tem de tudo: roupas, botas, traias!! Eu já estou seguindo o Insta deles, sigam vocês também!! O Insta é @proagrovetwestern . Tem também o site deles que é http://proagrovet.com.br , que tem produtos disponíveis para compra online!! Então não percam tempo e sigam meus parceiros que é top!! Muito obrigada equipe da ProAgroVet pelo presente lindo!! Amei de coração!! 

  O segundo presentão que ganhei foi esse lindo cavalo de enfeite que ganhei do meu pai!! Estou apaixonada nele!! Tenho uma coleção de enfeites todos de cavalo e estou apaixonada nesse!! Muito obrigada de coração pai pelo presente!! Ele é lindo!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não percam tempo e sigam já o insta da ProAgrovet e adquira seu boné da Ariat e outros produtos lá!! Se Deus quiser, já já estou de volta aos meus treinos com o ferinha mais top do mundo!! 
  Beijos,
  Ju Conte

3 comments:

  1. Ju você faz faculdade do que?
    Amo seu blog é o meu preferido, é muito bom ver esse amor que você tem pelos seus cavalos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho!! Eu faço administração ❤️😍🙏🏻

      Delete

Powered by Blogger.