Ads Top

Final de semana ao lado dos meus dois ferinhas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu visitei meus dois amores, mas antes de contar para vocês como que foi, vou convidar vocês para uma mega prova de três tambores que vai rolar aqui em Uberlândia em Setembro, não fiquem de fora que vai ser super top!! Preparem-se!!
  Bom gente, agora vou contar para vocês como que foi ver meus dois amores. De manhã, eu vi o ferinha e de tarde, o gordinho.
  
Bom, logo que chegamos onde o Espartano fica, já quis na hora tirar ele da baia. Na hora que ele me viu, já foi lá para me ver e me cheirar e levei algumas cenouras para ele mas acho que o ferinha nunca tinha comido antes cenoura, então ele pegava a cenoura e não mastigava, achei graça de mais dele.
  Depois que tiramos ele da baia, decidi que eu ia soltar o Espartano na pista para ele correr o tanto que quisesse, mas tive uma surpresa que me deixou muito feliz: quando soltei o ferinha e sai de perto, ele começou a me seguir por toda a pista!! Fiquei tão mais tão feliz, vocês não calculam o tanto!! Ele é simplesmente diferente!! Quem disse que eu queria ir embora depois disso?? Não vejo a hora de trazer ele para casa e se Deus quiser, vai ser logo logo!!
  Após ficar um tempo com ele na pista, eu e meu namorado pegamos ele e colocamos de volta na baia, com o coração super apertado, porque eu não queria ir embora!!
   Depois de ter ido ver o ferinha, fui ver o meu gordinho favorito e que mais amo nesse mundo!! Na hora que chegamos, meu namorado foi buscar ele para mim no pasto. Quando eles estavam chegando e o gordinho me viu, veio na hora na minha direção e eu enchi ele de carinho e de cenouras.
  Enquanto meu namorado selava o Iraque para mim, eu fiz um cabresto com uma rédea para não precisar colocar cabresto nele e ele amou!! Depois, fomos passear pelos pastos e ver se estava tudo okay com o gado, no início, o gordinho não gostava do gado mas agora ele já se acostumou com eles e gosta de ficar perto!!
  Com o coração apertado, tiramos as traias dos cavalos e fomos embora. Já não vejo a hora de visitar os meus dois amores de novo!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos com o ferinha mais top do mundo!! Estou contando os segundos para poder montar nele e finalmente poder voltar a nossa rotina de treinos juntos!! Deus vai nos proteger de qualquer mau que se aproximar e se for da vontade dEle, nossos treinos juntos estão pertinhos de acontecer!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.