Ads Top

Como são meus treinos com a Olena!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, essa semana não consegui ir ver meus dois amores e não vou conseguir ver eles no final de semana por conta de problemas pessoais. Estou com tanta mais tanta saudades do gordinho e do ferinha, não vejo a hora de ver eles e dar aquele abraço apertado nos meus dois amores!! Amo de mais esses dois!!
   Bom gente, hoje vou explicar como estão sendo meus treinos com a Olena, mas não tirei foto porque, como eu estou treinando a noite, não estão ficando nada boas, então, quando eu conseguir ir de dia eu tiro fotos.
  Bom, quando nós vamos para a pista, aquecemos em círculo, trotando e galopando durante um tempo, tanto para o lado direito quanto para o lado esquerdo. Depois disso, eu faço um flexionamento com a Olena no passo, trote e galope e, depois disso, faço o arco- reverso no trote e no galope, que é um dos exercícios que ela tem mais dificuldade em realizar. Depois disso, fazemos um holl back no trote e no galopinho, sempre com as mãos baixas e sem fazer muita pressão nela. Após isso, vamos para os tambores. Sempre passo duas vezes no passo, acalmando ela e tirando ela bastante do tambor, já que na hora de virar no tambor ela gruda neles. Logo depois, passo duas vezes no trote, uma esbarrando ela antes do tambor e na outra apenas diminuindo a velocidade na hora do virador para o passo. Depois, passo duas vezes no galopinho, uma esbarrando e a outra diminuindo a velocidade no virador para o passo. Como estou criando conjunto com ela, solto a Olena para ela ir na velocidade dela no tambor e, como ainda não formei conjunto com ela ainda, derrubamos tambor em muitas passadas, mesmo no trote e no galope, mas com o tempo, acredito que isso mude.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Já não vejo a hora de treinar no meu ferinha!! A cada dia que passa a vontade só aumenta!! Só peço a Deus que ele nos proteja!! Já já meus treinos com ele vão começar!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.