Ads Top

Ranking de reprodutoras pela ABQM!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, essa semana ainda não teve jeito de eu ir, estava doente ontem e só hoje que melhorei um pouco, mas já já estou 100%. Bom, estou morrendo de saudades dos meus dois amores!! Não vejo a hora de ver eles de novo!! Amo de mais!!
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre o ranking das 5 reprodutoras mais pontuadas pela ABQM segundo o site do SEQM!! Para conferir a lista completa é acessar o link: http://seqm.abqm.com.br/seqm.portal/Pages/Ranking/Reprodutor.aspx?ID=HINxWwAE+oD3hV6fey44xQ==
  Em quinto lugar está a super égua Gallery Agae, que possui 1149 pontos na ABQM. Ela é filha do Rodopio SKR com a Brilliant Agae.
  Em quarto lugar está a super égua ST Tapioca, que possui 1298,50 pontos na ABQM. Ela é filha do Hobby Top Cody com a ST Cajuina.
  Em terceiro lugar está a super égua Troble Creek, que infelizmente galopa nos céus, e possui 1455,50 pontos pela ABQM. Elá é filha do Trouble Two Times com a Cajun's Escapade.
  Em segundo lugar está a super égua Bianca EB 33, que infelizmente não está entre nós, possui 2217 pontos pela ABQM. Ela é filha do Trouble Two Times com a Zambia 43.
  E em primeiro lugar está a super égua St Cajuína, com 3216,50 pontos pela ABQM. Ela é filha do Shady Leo com a Lady Sugar FF.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou mega ansiosa para voltar a treinar!! Já estou contando os minutos!! Não vejo a hora!! Se Deus quiser, vai ser o mais rápido possível!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.