Ads Top

Meus filmes e séries favoritos country!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Nesse final de semana, se tudo der certo, eu visito o gordinho!! Estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de montar nele e dar aquele passeio na fazenda!! Provavelmente, só vou visitar o ferinha semana que vem mas já estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora dele vir para casa!!
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as séries e os filmes que tem cavalos ou que são ligados ao mundo country.
  Em primeiro lugar está Heartland, que para mim é a melhor série que já assisti até hoje!! A série conta a história de Amy Flaming, que é encantadora de cavalos. O nome do Espartano saiu dessa série, esse cavalo maravilhoso que têm na foto se chama Espartano e ele é simplesmente incrível!! No Netflix, se não m engano, tem disponível até a 8 temporada e o pessoal estava gravando a 12. Já assisti todos os episódios disponíveis no Netflix, estou esperando lançar mais!!
  Em segundo lugar está o filme: "O Cavalo de Guerra", que, para mim, é um dos filmes mais lindos que já assisti!! O filme retrata a amizade do cavalo Joey com Albert. O cavalo, durante a trama, é vendido para ir para a Segunda Guerra Mundial contra a vontade de seu dono e ele se alista para encontrar o animal. É um filme muito lindo que vale a pena assistir!!
  Em terceiro lugar está a série Fearless, que é uma série-documentário sobre o rodeio em touros, principalmente na cidade de Barretos e Las Vegas. Como sou apaixonada por montaria em touros e rodeio, amei a série!! Vale muito a pena assistir.
  Eu ainda não assisti o filme "Uma Longa Jornada", mas já me falaram muito bem. Na época que lançou, cheguei a ir no cinema mas não estava passando em nenhum dos dois cinemas daqui de Uberlândia e fiquei indignada. Mas assim que eu assistir, eu conto o que achei do filme mas provavelmente vou gostar e muito.
  Esse filme com certeza eu vou querer assistir!! É um filme que têm três tambores e que conta a história de Hannah Rhodes que perdeu o pai e que precisa vencer um campeonato de três tambores para conseguir pagar as dívidas. Eu não achei ele em lugar nenhum para assistir mas quero muito!! O nome novo dele é Race To Win!! Se alguém souber onde consigo assistir legendado me avisem!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post!! Muito ansiosa para voltar a treinar!! Estou contando os dias!! Se Deus quiser, vai ser logo logo!!
  Beijos,
  Ju Conte

1 comment:

  1. Vc conseguiu achar o filme race to win? Nao estou conseguindo também

    ReplyDelete

Powered by Blogger.