Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não visitei o gordinho no final de semana e recebi uma foto dele que minha sogra tirou que me deu mais saudades ainda dele, se Deus quiser essa semana eu vor ver ele. Vi o ferinha mais lindo do mundo!! Estava com tanta saudades dele!! Ele estava super lindo como o costume, só não quis deixar eu aparecer nas fotos!! Já estou com saudades dele!! Amo de mais esses dois ferinhas!!
 
 
  Como eu tinha dito anteriormente, nesse final de semana iria ter rodeio com três tambores na Expocapitu e eu fui para assistir!! Cheguei meio atrasada mas consegui ver algumas passadas e vou falar como ficou o resultado da competição na categoria feminina, que foi mega disputada. Nessa categoria, os 10 melhores tempos se classificavam para a final. Bom gente, eu não estava na final de três tambores pois, como tive que voltar para Uberlândia para resolver alguns assuntos, acabei me atrasando e não assisti. Portanto, não consegui tirar fotos das competidoras correndo. Vou falar as 4 primeiras colocações!!
 
  Em 4º lugar ficou a competidora Maiara Oliveira com a somatória de tempos de 29,039 segundos. 
  Em 3º lugar ficou a competidora Andressa Martins com a somatória de tempos de 28,865 segundos.
  Em 2º lugar ficou a competidora Erika Mamede com a somatória de tempos de 28,614 segundos.
  Em 1º lugar ficou a competidora Mayara Prata com a somatória de 28,287 segundos.
  Parabéns a todas as competidoras que participaram!! 
 
  Gente!! Sábado vai ter bolão de três tambores lá no Camaru!! Não fiquem de fora!! Participem!! Eu não poderei correr pois estou sem animal para participar, ás vezes vou lá para assistir mas não tenho certeza ainda!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não vejo a hora de voltar a treinar e competir!! Se Deus quiser, já já estou de volta!!
  Beijos,
  Ju Conte 

2 comments:

  1. Achei bacana demais o texto. Muito obrigado por compartilhá-lo :-)
    Queria postar aqui o trailer pra cavalos com apartamento que a gente faz. Talvez interesse a alguém aqui. Vlw!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.