Ads Top

130 mil visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho no Sábado!! Estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais ele!! Demos uma volta gigante na fazenda, quando cheguei ele veio correndo para me ver!! Bom, eu não consegui ir ver o ferinha mas essa semana se tudo der certo eu vejo ele!! Morrendo de saudades!!
  Gente!! O blog atingiu a marca das 130 mil visualizações!! Não estou acreditando!! Estou tão feliz!! Esse blog é tudo para mim e já faz parte da minha história!!Eu já não consigo mais pensar na minha vida sem ele!! Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de realizar esse sonho tão grande meu!!
  Bom, queria agradecer primeiramente ao meu namorado, que luta incansavelmente ao meu lado para que esse blog dê certo, me ajuda com as postagens, com as fotos do blog, me ajuda com meus cavalos, me leva para treinar, me leva em todas as competições, não me deixou desistir, falou muito para eu criar o blog, faz de tudo e mais um pouco para mim e sou muito grata por ter ele ao meu lado!! Gostaria de agradecer essa loira maravilhosa que é minha mãe, que sempre lutou para que as coisas dessem certo, sempre acreditou em mim, não deixou eu desistir dos meus sonhos e me deu o ferinha mais lindo do mundo: o Espartano!! Gostaria de agradecer ao meu pai também, mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me apoia todo o tempo para eu lutar por aquilo que eu acredito e me deu o gordinho mais top do mundo: o Iraque!! Obrigada a minha irmã por sempre estar ao meu lado!!
  E por falar em dois dos melhores presentes que já recebi, não tem jeito de falar no blog sem falar neles!! Bom, queria agradecer ao Iraque, que é meu gordinho favorito, que foi meu parceiro de provas durante quase 3 anos, que nunca me deixou na mão e que tem um coração maior que ele!! Gordinho, você é o puro sangue árabe mais louco, divertido, fiel e leal que já conheci!! Você me fez crescer tanto, me fez aprender a ter paciência, me fez acreditar no impossível!! Sinto muita falta de treinar com você, mas sei que foi melhor para você se aposentar e curtir na fazenda, te amo de mais meu gordinho!! E queria agradecer ao Espartano, que veio para o time BJC faz poucos meses mas a cada dia ganha mais e mais meu coração e de todos!! Você é simplesmente um dos cavalos mais dóceis que já conheci, é companheiro, e se Deus quiser, futuro campeão!! Já estou contando as horas para eu poder montar em você e começarmos a treinar e só peço a Deus que proteja nós dois de qualquer mau!! Te amo de mais ferinha!!
  Bom gente, queria agradecer aos meus familiares por me apoiarem sempre!! Queria agradecer aos meus amigos que estão ao meu lado!! Alguns pertinho de mim, outros moram tão longe que nos vemos poucas vezes por ano!! Outros não treinam e alguns treinam comigo, mas todos me apoiam sempre!! Muito obrigada a cada um de vocês!! Gostaria também de agradecer ao Rafael pelas logos tops que ele faz pro blog, muito obrigada!!
  Bom gente, e o que seria de um blog se ele não tivesse leitores? Não existiria!! Muito obrigada a cada um de vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem o blog!! Sem vocês, nada disso seria possível!! Vocês já fazem parte da minha história e sou muito grata a cada um de vocês de coração!! Meu sincero muito obrigada!! Sou muito realizada!! Obrigada de verdade!! Obrigada por fazerem parte desse sonho, obrigada por me apoiarem em todos os momentos, obrigada por cada mensagem, obrigada por todo carinho que vocês tem comigo e saibam que vocês moram no meu coração!!
  Bom gente, mais uma vez muito obrigada por tudo!! Se Deus quiser, isso é só o início e que venham mais e mais visualizações, se Deus quiser!! Estou mega ansiosa para voltar a treinar e se Deus quiser vai ser o mais rápido possível!!
  Beijos,
  Ju Conte

2 comments:

  1. Ei, curtimos mt o post. Parabéns pelo cavalo! :-)
    Caso tenha interesse em algum reboque para cavalos. Por favor, dê uma conferida em http://reboquesvaledoaco.com.br/venda/trailer-para-1-cavalo-a-venda/
    Abço!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.