Ads Top

Meus bonés favoritos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver meus amores, diferente da maioria das pessoas, ainda não estou de férias, só entro daqui um mês, então, fica complicado de ir ver os dois dia de semana enquanto eu não estiver de férias. Estou morrendo de saudades dos meus dois amores!! Não vejo a hora de ir ver eles!!
  Bom gente, gostaria de pedir uma ajuda para vocês: uma seguidora chamada Giovanna Zeli resgatou uma égua que sofria maus tratos e o nome da égua é Esperança. A Esperança está muito debilitada e precisa de cuidados e a Giovanna precisa cobrir os gastos. Para isso, ela está fazendo alugando seus cavalos para fazer cavalgadas, trilhas e tirar fotos. Quem puder e quiser ajudar ela, a página do face se chama Cavalinho do Sonhos Passeios a Cavalo e o link da página é https://www.facebook.com/cavalinhodosonhos/ .
  Bom gente, hoje vou mostrar para vocês os meus bonés favoritos!! São os que mais uso e que mais gosto, dentre os que eu tenho, esses são meus favoritos.
  Dentre todos os que eu tenho, o que mais amo é esse do Blog, que é na cor rosa pink!! Sou simplesmente apaixonada nele!! E ele chama a atenção!! Rosa é minha cor favorita!!
  Outro boné que sou apaixonada é esse preto da Austin, não dá para ver na foto mas na aba do boné na parte de dentro, é cheio do mesmo bordado da frente só que brancos. Ele é lindo e eu adoro usar ele!!
  Outro boné que sou simplesmente apaixonada é esse preto com rosa do blog, que foi o primeiro modelo que eu fiz!! Tenho dois iguais, um está bem mais velho mas amo do mesmo jeito!! Ele é simples e bonito!!
  Outro boné que eu amo e acho super feminino é esse rosa com laranja da Austin, ele é antigo também mas amo usar ele!! Ele é feito em duas cores e acho isso um detalhe que faz ele ficar muito mais bonito!!
  Outro boné que gosto muito é esse de telinha azul da Horse Classic!! Essa telinha faz ele ser mais leve do que os que são feitos totalmente de tecido!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Eu tenho outros bonés mas esses que postei são os que mais gosto e que mais uso!! Sou apaixonada por bonés e amo ganhar eles de presente!! Já já estou de volta aos treinos e estou mega ansiosa!! Se Deus quiser, vai ser bem rápido!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.