Ads Top

Final de semana com meus dois amores!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu visitei meus dois amores e vou contar como foi para vocês, mas antes eu tenho um super convite: vai rolar a primeira prova de três tambores na arena de rodeio do Camaru!! Vai ser top!! Não fiquem de fora!! Infelizmente, o ferinha não vai estar pronto para competir ainda. Ás vezes, arrumo um animal para correr mas não garanto nada a vocês. De qualquer maneira, não fiquem de fora!! Vai ser top!! 
  Bom gente, ganhei um super presente da minha cunhada: olha que quadro mais lindo de cavalo!! Estou apaixonada!! Muito obrigada de coração Marina pelo super presente!! Eu amei!! Ele é lindo!! Sou apaixonada por cavalos e amo pinturas!! Muito obrigada de coração!! 
 
    Bom gente, agora vou contar como foi meu final de semana ao lado dos dois ferinhas mais tops do mundo!! 
 
 
   No Sábado de tarde, fui visitar o ferinha mais lindo do mundo: o Espartano!! Vocês se lembram que achei que a capa de frio dele iria ficar muito grande para ele? Então, serviu mas ficou um pouco larga no pescoço dele, mas não tem problema!! Quando cheguei na baia que ele fica e ele me viu, ele veio na hora na grade para eu fazer carinho nele!! Depois de encher ele de carinho, decidi tirar ele da baia e dar um passeio puxando pelo cabresto, só que ele puxou a dona: adora comer!! Então toda hora ele queria ficar comendo, sendo que ele já come muita ração e muito feno todos os dias!! Depois do passeio, dei alguns cubos de açúcar para ele e enchi o ferinha de carinho!! Com o coração apertado, guardei o Espartano na baia e tive que ir embora. A vontade de trazer ele para casa só aumenta a cada dia!! Se Deus quiser, já já ele vem para casa!!
 
 
  No Domingo, fui ver o gordinho mais lindo do mundo!! Pedi para meu namorado ir buscar o Iraque no pasto e, na hora que o gordinho viu o Ro, ele saiu correndo e foi encontrar o meu namorado. Quando os dois estava chegando, o Ronaldo soltou a corda e ele veio em mim, é amor de mais esse meu gordinho!! Após isso, fomos selar nossos cavalos: o Iraque e o Trovão!!
    Depois de selar os dois, fomos dar um passeio pela fazenda e passamos em um córrego e é muito engraçado passar por córregos com o Iraque: ele não sabe passar normal, ele salta o córrego ou passa correndo, um dia vou filmar para vocês como é!! 
   Após o passeio, tiramos as traias dos nossos cavalos e soltamos eles no pasto, demos um pouco de açúcar para agradar. Não jogamos água neles por conta do frio que estava fazendo na fazenda. Depois, fomos embora e eu fui com o coração apertado de novo, porque morro de saudades de quando meu gordinho morava aqui na cidade, mas agora ele está melhor na fazenda!!
 
  Bom gente, queria agradecer de coração cada mensagem que recebi em relação ao Paládio, fiquei muito feliz com o apoio de cada um de vocês.  Para quem perguntou o que aconteceu com o Paládio: ele morreu de velhice, quando eu montava nele ele tinha uns 20 anos pelo menos, mas foi um grande guerreiro que vai deixar saudades!! Gente, muitas pessoas confundiram o Paládio com o Iraque, porque os dois são bem parecidos, mas o Iraque está ótimo!! Ele é novo ainda, está cheio de saúde e, se Deus quiser, vai ter que conviver comigo por muitos e muitos anos!!
  Beijos, 
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.