Ads Top

Meu presente do dia dos namorados!!

  Oi gente!! 
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Tem planos para o feriado? Visitaram seus amores? Bom, eu vou aproveitar o feriado para visitar meus dois amores!! Estou morrendo de saudades do gordinho e do ferinha!! Amo de mais os dois!!
 
 
  Bom gente, essa semana, dia 12, foi o dia dos namorados e meu namorado comprou um super presente para mim e foi uma coisa que eu estava querendo muito: um cinto novo!!
 
  
  Gente, e não é qualquer cinto não: é o cinto!! Minha cor favorita é rosa e eu sinceramente nunca tinha visto na minha cidade um cinto assim!! O mais parecido que eu já vi é a Double J Saddlery, que é uma marca americana, mas não desse jeito!! E essa fivela? Não to sabendo lidar!! Amei tanto!! Ela é cheia de detalhes com flores!! Além disso, é todo feito em couro e tem esses strass lindos!! Ele é da marca Paul Western, simplesmente diferente e eu amei!! Muito mais muito obrigada mesmo amor pelo presentão!! Te amo!!
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Desejo a vocês um ótimo feriado!! Se Deus quiser, eu vou ver meus amores e conto depois para vocês como foi!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.