Ads Top

Feriadão com os ferinhas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Visitaram seus amores? Bom, eu visitei meu gordinho ontem de tarde e estava morrendo de saudades dele!! Demos um passeio na fazenda e dei açúcar para ele, pensem em um cavalo que ficou feliz!! E hoje de manhã fui ver o ferinha mais lindo do mundo!! Estava com muita saudades dele!!  Não vejo a hora de trazer ele para casa!!
 
 
  Bom gente, hoje eu levei a capa de frio pro Espartano e graças a Deus serviu nele!! Quem me acompanha pelo snap e pelo Instagram viu que achei que ia ficar muito grande, mas serviu. Bom, e como vocês podem ver na foto, o Iraque está super peludo!! 
 
  Quando o Iraque era cavalo de baia, o pelo dele era extremamente curto, pois como ele ficava em um ambiente fechado e quentinho, não tinha necessidade de ter pelo grande para se esquentar, como ele está na fazenda, que é um lugar que, querendo ou não, é mais frio que na cidade, o próprio corpo dele fez crescer os pelos!! Acho incrível a natureza!!
 
  O Espartano saiu piscando na foto mas hoje eu e o meu namorado, tivemos que prender a crina do Espartano em gominhos, pois metade dela é para um lado e a outra metade é para outro, além de que ela está meio arrebentada por conta do tempo seco, mas vou hidratar ela toda semana para que ela cresça e fique brilhante!! 
 
  Além disso, a capa do Espartano esquenta ele, com isso, os pelos dele tendem a ficar menores, pois ele não precisará tanto deles para se esquentar no inverno. Antes que venham falar que só o Espartano que tem capa, a o Iraque, eu e minha mãe estamos fazendo, pois dá muito trabalho fazer elas, tanto que a o do Iraque começamos a fazer ano passado mas por falta de tempo ainda não foi terminada, mas garanto a vocês que o gordinho vai ter capa também!!
 
  Bom gente espero que tenham gostado do post, e se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos e o ferinha vem para casa!! Estou super ansiosa, pois é muito difícil ficar longe dele, mas sei que é para algo que vai valer a pena!! Já quero ver meus dois amores de novo!! Morrendo de saudades!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.