Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, essa semana, eu infelizmente não consegui visitar meus dois amores, pois estava corrida com a faculdade e não tive tempo nem de descansar direito. Se Deus quiser, essa semana visito meus dois amores!!
 
 
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre minhas traias novas, uma que comprei e as outras duas que ganhei de presente.
 
  Bom gente, comprei essa caneleira com essa cloche linda rosa da marca Fortelev, ela é feita de neoprene importado e é super levinha!! Super recomendo vocês conhecerem a marca!! O insta deles é @_fortelev !! Corram e confiram de perto!! Estou mega ansiosa para usar elas, estou contando os minutos para colocar elas no ferinha e usar!! Amei a cor delas e são mega levinhas!! O whatsapp para contato é: (11) 942981615 .
 
   Bom gente, meu pai viajou e me trouxe de presente essa polo linda!! Ela é de uma marca de roupas de hipismo clássico e eu amei o tecido e a maneira que ela veste!! Ela é da marca Kwesta Ride Apparel, é linda!! Estou ansiosa para usar ela!!
 
   Meu pai também me deu de presente um conjunto com 4 caneleiras iguais a essa da Professional's Choice Elite!! Dentre as marcas internacionais, a que eu mais gosto é essa!! Estou ansiosa para usa-las!! Muito obrigada pai pelo presente!!
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post e das minhas novas traias!! Não vejo a hora de usar elas e aí conto para vocês como foi a experiência!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.