Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Eu não consegui ir ver meus dois amores, infelizmente. Estou morrendo de saudades dos dois!! Não vejo a hora de ir ver eles!! Meu coração dói por não ter conseguido ir ver eles, mas isso saiu do meu controle. Se Deus quiser, essa semana consigo ir ver eles!!
  Bom gente, hoje vou contar como foram os resultados da ANTT etapa de Guaíra- SP e foi top!! Vou falar as 5 primeiras posições da categoria Feminina!!
  Em 5 lugar ficou a super competidora Eduarda Ferreira Peres montando Lover Peppy com a somatória de tempos, ficou com 49,406., que corre também na categoria mirim, Ela também levou o grande prêmio na categoria mirim.
  Em quarto lugar ficou a super competidora Letícia Ferreira Duarte do Valle montando White Wars Agae, com a somatória de tempo de 49,324.
  Em terceiro lugar ficou a super competidora Ana Laura Laurini Cardoso montando Little Claire HDN com a somatória de tempos de 49,318.
  Em segundo lugar ficou a super competidora Viviane Gratão montando Linda Dry Jiggs BB com a somatória de tempos de 49,152.
  A grande campeã foi a super competidora Fatiana Ferreira montando Exclusive Moon com a somatória de tempos de 48,656. Parabéns a todas competidoras!!
  Bom gente, caiu uma chuva muito forte em Guaíra na Sexta- feira e a pista se transformou em lama. Porém, diferentemente do que todos pensaram que iria acontecer, os organizadores não cancelaram a prova. Como a pista era móvel, eles retiraram toda a areia molhada e colocaram areia sequinha, assim possibilitando a continuação da competição. Todos os organizadores estão de parabéns, pois não é qualquer campeonato que faz isso pelos competidores!! Parabéns a todas as competidoras que participaram!! Se Deus quiser, um dia corro alguma etapa da ANTT!!
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou de volta ás competições!! Estou mega ansiosa!! Já conto os segundos para o dia que o Espartano ficar pronto!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.