Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver meu gordinho e nem meu ferinha, já estou morrendo de saudades deles!! Não vejo a hora de ir ver os meus dois amores!! 
 
 
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre cavalos selvagens, que são raros de se ver hoje em dia.
 
  Bom, os mais conhecidos são os Mustang, que vivem nos EUA. Eles são baixos porém muito fortes, são protegidos por lei e se alguém fazer algum mau, a pessoa pode ser presa. Eles são lindos e sonho em ver eles correndo soltos, deve ser uma cena muito linda.
 
  Poucos sabem mas na França também existem cavalos selvagens. Eles são chamados de Camargue, são lindos!! São super resistentes e pequenos também. Nascem com pelagem mais escura mas quanto mais velho o cavalo ficar, ele vai ficando branco, até ficar inteiro branco.
 
  Na alemanhã, também existem cavalos selvagens e são chamados de Dülmen. Novamente, não são grandes, porém são muito resistentes. 
 
  Aqui no Brasil, também tem seus representantes. São os cavalos selvagens de Roraima. São baixos e muito fortes, são uma espécie que corre perigo de extinção. 
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não vejo a hora de voltar a treinar!! Estou mega ansiosa!! Se Deus quiser, já já estou de volta!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.