Ads Top

Ranking dos animais mais premiados pela ABQM!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Eu ainda não fui visitar meus dois amores e estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!!
 
 
  Gente!! Vocês já estão participando do sorteio que está rolando lá no meu insta?? Não fiquem de fora!! Estou sorteando uma linda camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte e um lindo boné oficial do Blog da Ju Conte!! Amanhã é o último dia para participar do sorteio!! Procurem a foto oficial e participem!!
 
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre o Ranking dos cavalos que receberam mais prêmios segundo o site SEQM. Para conferir a lista completa, é só acessar: http://seqm.abqm.com.br/SEQM.PORTAL/Pages/Ranking/Reprodutor.aspx?ID=HINxWwAE+oBwpCx7KjcgTA==
 
  Em 1º lugar está a égua Red Fame EK, que é filha do Aim Ta Fame com a Etiopia Katie EK e possui R$111180,00 em prêmiação.
 
  Em segundo lugar está a égua Callmeasissyagain, que é filha do Dash ta Fame com a Sissys Little Coin, e possui em premiação R$96731,08.
 
  Em 3º lugar está o cavalo Django Red Agae, que é filho do Castanho Red com a Utility Horse Agae, e possui R$86633,75 em prêmios.
 
  Em 4º lugar está o garanhão Exclusive Moon, que é filho do Black Bryan VM com a Brasita Moon ZO, e possui R$67269,29 em prêmios. 
 
  Em 5º lugar está a égua Zirconita 2F, que é filha do El Shady Zorrero com a Bianca EB 33, com R$63774,06 em prêmios.
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje. Não fiquem de fora do sorteio!! É válido só até amanhã!! Não fiquem de fora!! Estou ansiosa para saber quem vai ganhar!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.