Ads Top

Ranking de pontuação por animal pela ABQM!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho no sábado de manhã e estava morrendo de saudades dele!! Andei bastante nele na fazenda, dei um banho nele e soltei no pasto!! Na sexta feira visitei o ferinha e como disse no post anterior, andei pela primeira vez nele e estou contando as horas para montar nele de novo!! 
 
 
  Gente, vocês já estão participando do sorteio que está rolando lá no meu insta? Corram e partipem!! Estou sorteando uma linda camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte e um lindo boné oficial do Blog da Ju Conte!! Corram porque é a última semana para participar! O sorteio é válido só até dia 04/05!! Não fiquem de fora!!
 
  Gente, o post de hoje vai ser sobre os 5 animais mais pontuados pela ABQM segundo o site da SEQM. Para conferir o Ranking completo é só acessar: http://seqm.abqm.com.br/seqm.portal/Pages/Ranking/Animal.aspx 
  Em 1º lugar está a égua ST Tapioca, que é muito conhecida tanto como reprodutora quanto competidora, possui a pontuação de 1424 pontos pela ABQM.
 
  Em 2º lugar está a égua ST Taboquinha, que é filha da ST Tapioca, com 854 pontos pela ABQM.
 
  Em 3º lugar está a égua Cromita MA, que infelizmente faleceu em 2010, com a pontuação de 734,50 pontos pela ABQM.
 
  Em 4º lugar está o super cavalo EF Advance Dash, que possui tempos na casa dos 16 segundos e tem 707 pontos pela ABQM. 
 
  Em 5º lugar está o Fishers Down Dash, que infelizmente não está mais entre nós, com a pontuação de 658,5 pontos pela ABQM. 
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje. Não fiquem de fora do sorteio!! Estou mega ansiosa para saber quem vai ganhar o sorteio!! O resultado sairá no post de sexta!! Fiquem ligados!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.