Ads Top

As 3 provas que mais gostei de correr com o gordinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver meus dois amores pois não tive tempo. Amanhã provavelmente vou ver meu gordinho e, se der certo, no Domingo visito o ferinha. A saudades já não cabem mais no meu coração desses dois garotões!! Amo de mais!!
     Gente!! Vocês já conhecem a página 3 Tambores SP lá no Facebook? É uma página super completa que é de três tambores, têm muita foto top, vídeos super legais!! Eu já curti a página, não perca tempo, curta já também!! Vale super a pena conferir!! Vou colocar o link e quero ver todo mundo curtindo a página!! Link de acesso: https://www.facebook.com/3tamboressp/?fref=ts
  Gente!! Eu sei que todos estão muito ansiosos para saber quem foram as duas pessoas sortudas que ganharam o sorteio que estava rolando lá no meu Insta!! A ganhadora da camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte foi a @rafaelasiega e a ganhadora do boné oficial do Blog da Ju Conte foi a @aninha.martinsoliveira !! Parabéns para as duas ganhadoras!! Vocês têm que entrar em contato comigo pelo direct do Insta ou pelo Facebook para combinarmos tudo certinho!! Queria agradecer de coração cada um de vocês que participou do sorteio, fiquei muito feliz!! E não fiquem tristes por não terem ganhado, pois terão vários outros sorteios!! Muito obrigada a cada um que participou!!
  Bom gente, o post de hoje será sobre as 3 provas que mais gostei de participar até hoje com o gordinho, as que por algum motivo me marcaram muito!!
   Bom gente, a prova que mais amei correr de todas foi as de Barretos, que corri uma vez em 2015 e uma vez em 2016. Acho a pista de lá boa e era meu sonho de infância correr lá. Se Deus quiser, um dia corro na final do Rodeio Internacional de Barretos!! Foi muito especial ter sido ao lado do gordinho, pois nunca imaginei que eu iria para lá tão cedo e ainda mais com ele!!
  A segunda prova que mais gostei de correr foi a última que corri com o Iraque, pois, apesar de estar muito triste de ter que parar de treinar e competir nele, foi uma prova que ele fez tão certinho o percurso que fiquei com aquela sensação de dever cumprido!! Mesmo derrubando tambor em uma das passadas, ele nunca esteve tão calmo no partidor igual aquele dia!! Foi com certeza uma das nossas melhores provas juntos!!
  E a 3 prova que mais gostei de correr foi esse bolão de três tambores que teve logo que ganhei o gordinho de presente, eu me diverti muito!! Estávamos começando a nos entender e foi um bolão que não derrubamos tambor em nenhuma passada e o gordinho estava até que calmo considerando o normal dele. Viramos bem os 3 tambores nas duas passadas e foi aí que me apaixonei de vez por esse árabe maluco!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Muito obrigada mais uma vez por terem participado do sorteio!! Sou muito grata a cada um de vocês por fazerem parte desse meu grande sonho!! E se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos e provas!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.