Ads Top

Ranking de reprodutores pela ABQM!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, ainda não consegui ir ver meus amores essa semana e estou morrendo de saudades dos dois!! Não vejo a hora de ir visitar meu gordinho e meu  ferinha!! Amo de mais esses dois!!
   Bom gente, o post de hoje vai ser sobre o ranking dos reprodutores mais pontuados pela ABQM segundo o site da SEQM. Vou falar os 5 mais pontuados nos dias de hoje. Para conferir a lista completa é só acessar o link: http://seqm.abqm.com.br/SEQM.PORTAL/Pages/Ranking/Reprodutor.aspx?ID=HINxWwAE+oBwpCx7KjcgTA==
  Em primeiro lugar está o super garanhão El Shady Zorrero, que é filho da El Annie Bell com o Shady Leo. Ele possui 257 filhos com a pontuação de 8712 pontos.
  Em segundo lugar está o pai do El Shady Zorrero, que é o Shady Leo. Infelizmente, ele faleceu em 2000, mas deixou um super legado. Ele é filho do Shady Apolo Bars com a Miss Tonta Leo. Ele possui 134 filhos com a pontuação de 6262 pontos.
  Em terceiro lugar está o garanhão Hobby Top Cody, que é filho de dois animais que são dos Estados Unidos. Ele é filho da Slip a  Hobby com o Topsail Cody. Ele possui 137 filhos e 5608 pontos.
  Em quarto lugar está o garanhão Fishers Fly, que infelizmente faleceu em 2010. Ele é filho do Fishers Dash com a Miss Truxtons Lady. Ele possui 57 filhos e 5472,25 pontos.
  Em quinto lugar está o garanhão Castanho Red, que é filho novamente do Shady Leo com a Baby Girl Deckgo. Ele possui 106 filhos e 5466 pontos pela ABQM.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou super animada para o final de semana!! Não vejo a hora de visitar meus dois amores!! Gente, se vocês têm um sonho, nunca deixem de batalhar um segundo se quer por eles, porque digo a vocês que vai valer muito a pena!! Nunca deixe de batalhar e sonhar!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.