Ads Top

120 mil visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não consegui ir visitar meu ferinha esse final de semana e estou morrendo de saudades dele!! Eu consegui ir ver o gordinho mais top da mundo!! Estava com tanta saudades dele!! Demos uma volta na fazenda e foi muito bom!! Já quero ir ver ele de novo!!
   Gente!! O blog atingiu a marca das 120 mil visualizações!! Muito obrigada meu Deus!! Há dois anos atrás, eu jamais imaginaria que o blog ia crescer tanto!! Sou muito grata a Deus pela oportunidade de realizar esse grande sonho meu!! Feliz de mais!!
  Bom, como a maioria já sabe e imagina, por trás desse blog existem pessoas que me ajudam muito com tudo. Primeiramente, queria agradecer ao meu namorado, que insistiu muito para que eu criasse o blog, que tira todas as fotos, que me ajuda com todos os posts, que me acompanha nos meus treinos e competições, que me ajuda com meus parceiros de prova e que nunca deixou eu desistir. Gostaria de agradecer a minha mãe, que desde pequena sempre entendeu essa paixão por cavalos que eu tenho, que insistiu muito para eu criar o blog, que lutou muito para eu ter cada coisa que eu tenho, que nunca deixou eu desistir mesmo quando o meu mundo estava desabando, que sempre fez eu acreditar nos meus sonhos e que me deu um presente maravilhoso: o meu tão sonhado Quarto de Milha que é o Espartano!! Gostaria também de agradecer ao meu pai, que mesmo não entendendo a minha paixão louca por cavalos, me apoiou em vários momentos difíceis e me deu um presente maravilhoso: o meu primeiro cavalo para treinar e competir três tambores, o árabe mais doidinho do mundo: o Iraque!! Gostaria também de agradecer a minha irmã que sempre está ao meu lado e sei que posso contar com ela!!
  E o que falar sobre esse gordinho mais top do universo?? Iraque, você é um dos motivos desse blog existir, você é simplesmente o árabe mais incríveis que conheço, tem um coração gigante, que, apesar de nunca ter me dito uma palavra, me apoiou nos momentos mais difíceis. Não sou de falar muito aqui sobre minha vida pessoal mas quando tive um problema familiar que me deixou muito abalada, o gordinho foi um dos motivos de eu não ter perdido a cabeça. Me ensinou a ter paciência e o que é amor incondicional !! Foi meu professor nos três tambores e cresci muito ao seu lado!! Agora você curte sua aposentadoria das pistas na fazenda, solto no pasto e se divertindo o dia todo!! Você é meu eterno campeão, te amo de mais gordinho!!
  E o que dizer sobre esse ferinha?? Espartano, você entrou pro time do Blog da Ju Conte faz pouco tempo mas desde o momento que te vi, sabia que você era o certo!! Você já me mostrou que seu coração é gigante e que tem muito potencial para ser um cavalo de três tambores incrível!! Já te amo incondicionalmente e peço a Deus todos os dias para nos proteger. Você será meu futuro parceiro de prova e já senti uma paz no coração quando te montei pela primeira vez que ninguém tem ideia do tanto!! Você é o meu tão sonhado Quarto de Milha e tem horas que eu nem acredito!! Te amo de mais ferinha!!
  Gostaria de agradecer ao Rafael por fazer as logos mais lindas do blog, obrigada!! Gostaria de agradecer aos meus amigos que estão sempre comigo, alguns não são do meio dos cavalos, mas me apoiam da mesma maneira!! Outros estão fisicamente longe de mim, mas nunca deixaram de lado!! Outros estão do meu lado o tempo todo e fizeram o possível e o impossível para que eu pudesse realizar meus sonhos!! Muito obrigada a cada um de vocês e nem preciso citar nomes porque eles sabem muito bem quem são!!
  E gostaria, principalmente, de agradecer vocês leitores que me acompanham, que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem os posts, que fizeram desse sonho uma realidade!! Qual o sentido de um blog que não tem leitor? Jamais iria conseguir atingir esses marcos que mudaram minha vida pessoal e minha carreira se não fosse por vocês!! Muito mais muito obrigada mesmo por tudo!! Fico emocionada de ver tudo isso!! Sou eternamente grata a cada um de vocês por tudo!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou muito feliz e muito grata a cada um de vocês, mais uma vez muito obrigada!! Se Deus quiser, isso é só o início!! E novamente, se for da vontade dEle, que venham mais e mais visualizações!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.