Ads Top

Primeira vez montando no Espartano!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver o meu gordinho, mas pretendo ir amanhã de manhã, estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de ver o Iraque, montar nele e dar muitas voltas na fazenda!! Amo de mais ele!! Hoje fui visitar o ferinha e vou contar como foi a experiência de montar nele pela primeira vez!!
  Gente, antes de contar como foi a minha experiência com o Espartano, vocês já estão participando do sorteio que está rolando no meu insta de uma linda camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte e de um lindo boné oficial do Blog da Ju Conte? Não fiquem de fora!! O sorteio é válido até semana que vem, dia 04/05/2017!! Participem!!
   Bom gente, agora voltando a história, hoje eu e meu namorado fomos juntos para levar a ração para o ferinha, respondendo a perguntas: ele come a Nutriage 15 da Guabi. Quando cheguei lá, o Cássio, que é o domador que está fazendo um trabalho maravilhoso com o Espartano, ele estava mexendo com ele, então me perguntou se eu não queria montar nele e eu, mesmo com medo de atrapalhar a doma, aceitei na hora!!
  Gente, que sensação maravilhosa!! Senti uma paz no coração fora do comum, não parei de sorrir um segundo e fiquei muito mais muito feliz mesmo!! Ele é muito mais muito bonzinho, ele é um neném ainda, tem 2 anos e 4 meses apenas, ainda vai crescer muito se Deus quiser.
  Gente, vou admitir que montar em potro em fase de doma é muito diferente do que eu estava acostumada, tive muita dificuldade no início, mas o Cássio disse que é normal. O tempo todo você tem que ficar mexendo na boca do animal, o jeito de montar é muito diferente, tem que apoiar as pernas no cavalo, segurar nas rédeas mais para frente do que eu estava acostumada, enfim, muito diferente do que estava acostumada mas achei muito legal e foi mais um aprendizado na minha vida!! Foi incrível poder montar nele pela primeira vez e se Deus quiser, já já ele vem para casa!! Deus vais nos proteger muito!!
    Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não fiquem de fora do sorteio que está rolando no meu insta!! E se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos!! Não vejo a hora de voltar as pistas!! E bom feriado a todos!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.