Ads Top

Presentes da minha sogra e minha cunhada!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, amanhã, se Deus quiser, eu vou ver meu gordinho e estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de montar nele!! Hoje, fui ver o ferinha!! Estava morrendo de saudades dele!! Já quero ir ver ele de novo!!
 
 
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre os presentes que ganhei da minha sogra e da minha cunhada!! Amei todos!! Vou mostrar eles para vocês!!
 
  
  Ganhei essa bolsa linda de cavalos!! Ela é de tecido e cheia de imagens de cavalos, de sela, de traias de hipismo!! Eu amei!! E além de tudo, ela cabe bastante coisa dentro!! Simplesmente apaixonada!! Muito obrigada Viviane e Marina!! 
 
  Ganhei essa escultura de murano em forma de cavalo e eu amei!! Para quem não sabe, eu coleciono esculturas de cavalos e essa de murano é muito linda!! Muito obrigada Viviane e Marina!!
 
  Ganhei esse lindo cartão postal também de cavalos!! Eu amo cartão postal e quando é de cavalo, amo mais ainda!! Muito obrigada Viviane e Marina!!
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Eu amei meus presentes!! Sou apaixonada por cavalos desde pequena e essa paixão só aumenta com os anos, só quem ama entende!!
   Beijos,
   Ju Conte 

No comments:

Powered by Blogger.