Ads Top

Como era a minha rotina de treinos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu visitei o ferinha na Sexta-feira e estava morrendo de saudades dele, fiquei morrendo de vontade de trazer ele para casa!! Já não vejo a hora de ir ver ele de novo!! Vi meu gordinho no Sábado e demos uma super volta na fazenda, estava morrendo de saudades dele!! Já quero ver ele de novo!! Amo de mais esses dois!!
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre como funcionava minha semana de treino com o gordinho, quantos dias eu treinava com ele e como era feito nosso treino.
  Bom gente, eu tentava treinar com o gordinho 3 vezes por semana. Sempre no início do treino, eu selava ele, ia para uma parte da pista que era menor ou para a pista de Ranch Shorting e tirava o freio e a gamarra e fazia o gordinho trotar e galopar até o fogo dele ir embora, pois ele sempre foi muito agitado e isso acalmava ele.
  depois, trotava em volta da pista para os dois lados por um tempo e, logo em seguida, galopava em círculo para os dois lados por um tempo também.
  Depois, eu fazia arco-reverso ou nos tambores ou em um canto da pista e, depois, flexionava também. Ambos no passo e no trote, tentando deixar o gordinho o mais calmo o possível.
  Depois, íamos para os tambores. Sempre fazia um círculo no partidor e ficava lá até o Iraque se acalmar. Quando ele se acalmava, íamos para o primeiro tambor e, quando estava perto, parava o gordinho, recuava e ia mais lento nas viradas. Por exemplo: se estava no trote, virava no passo e dava duas voltas. No último tambor, eu saía pela lateral. Além disso, só passava no passo, no trote e no galopinho, só soltava o gordinho uma vez por semana, mas não tocava ele, pois não pensava que era necessário.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Essa semana tem competição na ExpoCapitu, não fiquem de fora!! Vai ser top!! Não vejo a hora de voltar a competir!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.