Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Eu consegui ir visitar meus dois amores!! Fui ver o ferinha e o gordinho!! Não andei no ferinha mas fiquei o tempo todo fazendo carinho nele. Já com o gordinho, andei até na fazenda, estava morrendo de vontade de montar!! Estava com saudades dos dois e já não vejo a hora de novo de ir ver eles!! Amo de mais!!
   Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as minhas botas!! Vou mostrar todas que tenho e as que também tive mas que, por excesso de uso, acabaram estragando.
  Essa é a minha favorita. Ela é da marca Goyazes, é linda!! É toda bordada e têm essas cruzes com strass, sou apaixonada nela!! Ganhei ela de presente da minha mãe e compramos ela pelo site da Austin( https://www.austinstore.com.br/ ).
  Outra bota que eu tenho é essa azul da Goyazes, eu amo ela!! Ela é com o cano mais curto e é super leve!! Ganhei ela em um sorteio e é uma bota muito top!! Ela está aguentando bem, já faz 2 anos que uso ela e não me deixou na mão!!
  Essa amarela é a mais conhecida de todas, pois é a que uso a maioria do tempo. Ela é da marca Nogueira e ganhei de presente do meu pai, ela foi comprada na Country Shop, que é aqui em Uberlândia- MG. Ela já tem mais de 3 anos de uso e está inteira ainda. Amo ela!!
  Essa bota de montaria marrom já tem uns 4 anos de uso e ganhei ela de presente da minha mãe, compramos na Via Country. Depois de muito uso, ela estragou o zíper, mas conseguimos concertar. É super confortável mas uso ela mais no inverno.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Já já estou de volta aos treinos!! Estou mega ansiosa, contando os segundos!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.