Ads Top

Como escolhi algumas traias minhas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, ainda não tive tempo de ir ver meus amores e estou morrendo de saudades deles!! Não vejo a hora de ir visitar eles!! Vou levar cenouras para o gordinho e para o ferinha!! Eu amo de mais esse dois!! Estou mega ansiosa para ver eles!!
  Gente!! Vocês já estão participando do sorteio que está rolando lá no meu Instagram? Não fiquem de fora que está  muito top!! Estou sorteando uma linda camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte e um lindo boné oficial do Blog da Ju Conte!! Encontrem a foto oficial e participem!! O sorteio é válido  só até dia 04/05, semana que vem!! Não deixem para a ultima hora!!Conto com a participação de todos!!
   Bom gente, o post de hoje vai ser sobre como escolhi algumas das minhas traias e de qual marca elas são. 
  Bom, a primeira coisa que decidi quando fui comprar minha sela foi se ela iria ser de neoprene ou de couro e eu decidi que seria de couro, pois elas costumam durar mais do que a de neoprene. Depois, falei com algumas pessoas sobre onde comprar e muitos na época me indicaram a Nogueira, que foi a que acabei escolhendo. Gosto muito dela, pois tem mais de 2 anos e meio de uso intensivo até agosto do ano passado e ainda está muito bem conservada. Ela é inteira bordada e tem uma estrela bordada no pito. A próxima sela que eu for ter será de neoprene, pois, como vou voltar a competir, são bem mais leves do que a de couro e falam que escorrega menos, eu quero muito testar.
   Para escolher as caneleiras e as cloches, eu não acho que é bom economizar muito porque protege os tendões do cavalo e os boletos do animal. Eu uso atualmente as caneleiras da Professionals Choice e cloches da M Horse, só que já tem quase 3 anos que estou usando elas e está na hora de trocar elas por novas por conta do tempo de uso. Quero testar marcas novas, sempre gostei muito de testar produtos de marcas diferentes, já me falaram muito bem da Boots Horse e da Chiari Profissional, vou ver se testo uma das duas e depois conto como foi a experiência.
  Quando fui escolher minha espora, eu sempre quis ter essas que são todas cheias de strass e desenhos. Eu escolhi essa da Partrade, que serviu muito bem em mim e como vocês mesmos podem ver a roseta dela não tem pontas, ela é redondinha e não fere o cavalo.
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Não fiquem de fora do sorteio!! Gente, se Deus quiser, já já estou de volta aos treinos e as competições!! Não vejo a hora de voltar!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.