Ads Top

Um pouco sobre o Espartano!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, na quinta eu visitei o Espartano e o domador estava mexendo com ele na pista. No Sábado, visitei o Iraque na fazenda, estava morrendo de saudades dele!! Fiquei muito feliz de ter ido ver ele e na hora que ele me viu, veio me cheirar e fiz muito carinho nele!! Já estou com saudades dos dois e não vejo a hora de visitar eles de novo!! É muito amor por esses dois!!
  Gente!! Está chegando!! É nesse final de semana!! Vai ser top!! 1 Tambor Solidário, dia 25 de Março às 10:00!! Toda renda arrecadada com as inscrições será doada para a AACD!! Não fiquem de fora!! Fazer o bem sem olhar a quem!! Estarei presente para acompanhar a prova!! Participem!!
  Bom gente, atendendo a pedidos, vou falar um pouquinho sobre o Espartano, qual a linhagem dele e tudo mais.
  O pai do Espartano é o Ef Golden Shady, que é filho do Ef Shady Brown, que é um dos reprodutores muito bem falado nos três tambores. O Ef Shady Brown possui a pontuação de 3159,50 em relação aos seus filhos. O Ef Golden Shady, que é o pai do Espartano, possui Registro de Mérito Aberta e 20,5 pontos pela ABQM. A linhagem do pai do Espartano também tem o Shady Leo, que era um ótimo reprodutor, seus filhos juntos possuem a pontuação de 6261,5 pontos. O pai do Espartano corre tambor e me lembro de quando vi ele pela primeira vez, ele é dourado e brilha no sol, ele gruda nos tambores e é um cavalo calmo.
  A mãe do Espartano se chama Peppy Bar Lena, que, em relação aos filhos, possui 14 pontos. A linhagem da Peppy é mais voltada para a apartação, laço em pé e em dupla. Um dos filhos dela possui registro de mérito amador em laço em dupla. Assim sendo uma linhagem fechada em trabalho e eu gostei muito disso!! A Peppy é linda!! Ela é zaina, uma das cores que mais gosto de cavalos, e me disseram que é muito mansa!!
  O Espartano é garanhão, mas pensa num garanhão calmo e tranquilo!! Tomara que ele passe essa calma para seus futuros filhos, que eles sejam calmos igual ele. Se Deus quiser, já já estou treinando com ele e correndo provas!! Deus vai nos proteger de qualquer mau que venha nos acontecer!! E espero estar em breve de volta nas competições, já estou contando os minutos!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Quarta-feira começa a FEMEC!! Estou ansiosa!! Estarei presente lá e espero ver vocês lá também!! Gente, quem quiser bonés do Blog da Ju Conte, me manda uma mensagem!! Ele está custando 55 reais, tenho ele em várias cores!! Corre e adquira já o seu!! Eu envio para todo o Brasil!! Venha fazer parte desse time!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.