Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, visitei o ferinha essa semana e quando cheguei onde ele fica, o domador estava mexendo com ele, estava em um redondel de sela e estava fazendo um círculo. Bom, espero que dê tudo certo. Vou visitar o gordinho no final de semana se tudo der certo!! Estou com saudades dele já!! Vou montar nele e dar umas voltas na fazenda para matar a vontade de montar!!
  Gente!! A prova solidária de três tambores está chegando!! Semana que vem, dia 25 de Março, a partir das 10 horas na pista de areia do Parque de Exposições Camaru Uberlândia acontecerá a prova!! Todo dinheiro arrecadado com as inscrições será doado para a AACD!! Todos juntos por uma boa causa!! Não fiquem de fora!!
  Gente, ontem, dia 16 de Março, foi o dia internacional dos melhores animais do mundo!! Dia 16 de Março, dia do cavalo!! Então, decidi fazer um post homenageando os melhores ser vivos que existem!!
  Eles são, para mim, os melhores animais!! São tão fortes que nos fazem sentir como super heróis!! Eles fazem nós voarmos sem possuir asas!! São incríveis e são admiráveis!! O gordinho fez eu acreditar que meus sonhos eram possíveis e que lutar valeria a pena!!
  Só de pensarmos neles, abrimos um sorriso gigante. Eles trazem para nós uma paz indescritível e são absolutamente incríveis!! O gordinho e o ferinha são presentes de Deus na minha vida!!! Eles me fazem um bem tão grande que não consigo nem explicar!! Os cavalos nos ensinam a amar incondicionalmente, é um amor diferente dos outros, que nunca passa, só aumenta com os anos!!
  São os animais que mais amo e mais admiro, para mim, são também os melhores amigos do homem!! São leais, nunca vão te abandonar!! Para mim também, todos os dias são dias deles!! Beleza para se respeitar e admirar!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Semana que vem eu estarei presente na FEMEC no Camaru Uberlândia e espero todos vocês lá!! E o blog está aberto a parcerias!! Quer ver sua loja ou marca anunciada aqui? É só mandar um email para mim: juhconte1234@gmail.com para combinarmos tudo!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.