Ads Top

95 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho no Sábado de tarde!! Estava morrendo de saudades dele!! Demos um passeio pela fazenda e foi ótimo. Eu não visitei meu ferinha no final de semana pois não tive tempo, mas acredito que na semana que vem eu vá ver ele!! Estou morrendo de saudades dos dois!!
  Gente, hoje começou a FEMEC!! Andei por praticamente toda a feira e está bem legal!! Galera, está chegando o 1 Tambor Solidário!! Dia 25 de março ás 10:00 na pista de areia do Camaru!! Todo dinheiro arrecadado com as inscrições será doado para a AACD!! Todos juntos por uma boa causa!! Não fiquem de fora!! "Fazer o bem sem olhar a quem"!! Bom, estarei presente para assistir a competição, porém, como o ferinha está na doma e o gordinho aposentado, não terá maneira de eu participar. Mas estarei lá para assistir!! Bora Bora!!
  Gente!! Hoje o blog atingiu a marca de 95 mil vizualizações!! Não estou acreditando até agora!! 95 Mil!! Muito mais muito obrigada mesmo meu Deus!! Feliz de mais!! Deus, obrigada pela oportunidade de estar fazendo desse sonho uma realidade!! Eu não consigo descrever o que estou sentindo!!
  Primeiramente, gostaria de agradecer a essa loira que amo muito que é minha mãe, por sempre insistir que eu seguisse meus sonhos, que eu criasse o blog, que lutou incansávelmente para tudo dar certo, muito mais muito obrigada mesmo mãe por fazer parte disso e por ter me dado um dos melhores presentes que eu poderia pedir: o Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado por sempre apoiar meus sonhos, por tirar fotos para mim, por me ajudar com os posts e com tudo, por ter insistido tanto para eu criar o blog!! Muito obrigada de coração!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu pai por ter me dado um dos melhores presentes que eu poderia pedir: o Iraque!! Muito obrigada a minha irmã pelo apoio e a toda minha família!! Sem vocês, nada disso seria possível!!
  Eu quero agradecer a Deus por ter colocado os melhores cavalos do mundo na minha vida!! Iraque, você é o cavalo árabe mais incrível que já conheci!! Você é leal, meu eterno campeão, meu professor de três tambores!! Você é simplesmente diferente!! Me trouxe tantas alegrias!! Fez com que eu acreditasse em todos os meus sonhos!! Te amo de mais meu campeão!! Espartano, você é meu sonho de infância: o tão sonhado Quarto de Milha!! Você já me mostrou o tanto que é dócil e o tanto que é esperto!! Estou muito ansiosa para montar e correr provas com você!! Deus vai nos proteger de qualquer mal que venha nos acontecer!! Te amo de mais ferinha!!
  Gostaria também de agradecer ao Rafael que faz essas logos topíssimas do blog, obrigada!! Gostaria também de agradecer todos meus amigos, alguns estão perto e outros longe, por tudo que já fizeram por mim e pelo blog!! Sou eternamente grata a todos vocês!! Obrigada de coração!!
   E gostaria de agradecer, principalmente, a vocês que tiram um tempinho do seu dia para lerem o blog!! Obrigada por fazerem parte dessa história!! Obrigada por lerem, por comentarem, por tudo!! Sou eternamente grata a cada um de vocês!! Muito feliz!! Obrigada de coração!! Um blog só faz sentido se as pessoas entrarem e lerem então só faz sentido por causa de vocês!! Obrigada de coração!! E que venham mais e mais vizualizações se Deus quiser!!
  Espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada por tudo!! Se Deus quiser, tudo vai dar certo!! Estou muito feliz!! E gente, vejo vocês na FEMEC e, principalmente, no Sábado no 1 Tambor Solidário!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.