Ads Top

Um pouco da história da minha paixão por cavalos árabes!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, quem me acompanha pelas minhas redes sociais viu que não visitei meus amores, mas, essa semana vou ver os dois!! Estou com tanta saudades deles!! Odeio ficar longe do gordinho e do ferinha, mas quando ver os dois, vou encher eles de carinho!! A saudade está batendo forte dos dois!!
  Bom gente, está chegando a FEMEC e a 1 prova de três tambores solidária e vai ser topíssima!! Não fiquem de fora!! O dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido para a AACD!! Todos juntos por uma boa causa!! Dia 25 de Março as 10 horas na pista de areia do Parque De Exposições  Camaru Uberlândia!! Provavelmente estarei presente para acompanhar a prova, pois o gordinho está aposentado e o ferinha ainda não é domado. Não fiquem de fora!!Não se esqueçam dos exames necessários para tirar GTA: exame de mormo e AIE, cartão de vacina e atestado de sanidade!!
    Bom muitas pessoas já me perguntaram como começou a minha paixão pelos cavalos árabes e hoje vou contar um pouco da história!!
  A minha paixão pelo caválo árabe começou quando conheci um dos meus professores nos três tambores e o nome dele é Paladio. Ele é um dos cavalos mais incríveis que já conheci e amava ele com todas as forças do mundo!! Ele era da Escola de Equitação Clube do Galope e era simplesmente o melhor cavalo na época. Eu tinha muito medo de montar nele porque todo mundo falava que ele era impossível, que era muito agitado e que corria muito nos tambores. Bom, o Renan, que é professor da escola, falou que eu ia montar nele. Na hora, entrei praticamente em desespero com medo dele me derrubar, mas fui com medo mesmo.
  Mas então quando montei, apaixonei pelo jeito que os cavalos árabes são: são super leais e se você pegar o jeito dele, dão passadas maravilhosas!! Na hora que passei no tambor, fiquei doida!! Decidi então que, quando eu pudesse, eu teria um cavalo árabe. Montei no Paládio por quase 8 anos e ele é incrível, grudava nos tambores e era meu fiel escudeiro, me seguia e era um amor de cavalo comigo. Foi aí que começou uma verdadeira paixão.
  E, então, essa paixão só foi aumentando com os anos, até que sugiu a oportunidade de eu ter o melhor cavalo árabe que já conheci, o mais fiel, o mais engraçado, o mais leal e amigo que já conheci!! Conheci o gordinho e confesso que não nos dávamos bem no início mas isso mudou completamente com o tempo!! A paixão só aumentou e para mim é uma das melhores raças de cavalo que existe!! Sou apaixonada por árabes e isso nunca vai passar!! São cavalos maravilhosos!! Quem conhece sabe o que estou falando!!
  Bom gente espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou de volta nas pistas com o ferinha e Deus vai nos proteger de qualquer mau que venha a acontecer!! Estou mega ansiosa!! Não vejo a hora!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.