Ads Top

Ranking pelo SGP Sistema de premiação dos cavalos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver meus dois amores. Mas o gordinho é quase certeza de que eu vá visitar ele amanhã ou no Domingo, já o ferinha, provavelmente só na semana que vem. Estou com tanta saudades dos dois, vocês não fazem ideia do tanto!! Eles me fazem tão bem!!
  Bom gente, dia 25 de Março acontecerá uma prova solidária de três tambores no Camaru, durante a FEMEC e vale a pena participar!! Vamos nos reunir por essa boa causa!! Todo dinheiro arrecado com as inscrições será doado para a AACD!! Não fiquem de fora!! Eu penso que não vei ter como eu participar como competidora, pois o Espartano está sendo domado e o Iraque aposentado, mas, provavelmente eu vou lá assistir!!
  Bom gente, hoje vou falar um poquinho dos cavalos que possuem mais premiação pelo ranking do SGP Geranciamento de Provas!! Vou falar sobre os 5 melhores premiados segundo o SGP!!
  Em primeiro lugar está a égua Zirconita 2F, que é uma fêmea nascida em 22/09/2007, o pai dela é o El Shady Zorreiro e a mãe é Bianca EB 33. Ela possui 514,5 pontos e sua premiação, segundo o SGP Sistema, é de R$306.105,00.
  Em segundo lugar está o cavalo Fishers Down Dash, que nasceu em 12/10/2001 e o seu pai é o Fishers Dash e sua mãe é I Feel Luck Tonight. Ele possui 658,5 pontos pela ABQM e de premiação, segundo o SGP Sistema, R$290.586,00.
  Em terceiro lugar no ranking, está a égua ST Taboquinha, que inclusive já bateu o recorde mundial de três tambores. Elanasceu em 06/09/2009. Ela é filhado Fishers Fly com a ST Tapioca. Possui 834,5 pontos pela ABQM e segundo o SGP, já tem a premiação de R$289.611,00.
  Em quarto lugar está a ST Tapioca, que é mãe da ST Taboquinha. Seu pai é Hobby Top Cody e sua mãe é ST Cajuina. Ela nasceu em 20/09/2003. Ela possui 1404,5 pontos pela ABQM e, pelo SGP, já acumulou a premiação total de R$241.517,00.
  Em quinto lugar está o garanhão The Secret Ta Fame, que nasceu em 26/04/2007. Seu pai é o Dash Ta Fame e sua mãe Proudest Hour. Ele possui 218 pontos pela ABQM e, segundo o SGP Sistema, possui a premiação de R$221.090,00. Para conferir o ranking inteiro, acesse o site: http://www.sgpsistema.com/?page=rksgp&rankyear=0 .
  Bom, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, vai dar tudo certo!! Não vejo a hora de voltar a treinar e correr prova!! Gente, muitas vezes eu pensei em desistir de tudo, mas, não desisti. Nada na vida é fácil e você não pode parar de lutar porque está difícil. Uma vez meu namorado me disse uma frase que guardo para a vida toda e que me fez continuar firme e forte: quanto mais alto e perto do pico da montanha, mais rarefeito será o ar e mais difícil será para chegar ao topo. Então não desista nunca dos seus sonhos!! Ele valem a pena!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.