Ads Top

A história de Cloe, minha anjinha de 4 patas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui ver o gordinho e nem o ferinha, estou tendo uma semana meio corrida. Mas se Deus quiser, essa semana ainda vou ver os dois!! Que saudades que estou sentindo do Iraque e do Espartano, está tão mais tão grande que nem cabe no meu coração!! 
 
 
  Bom gente, hoje vou contar uma história  meio triste e que não costumo falar muito no assunto, mas como já me perguntaram sobre ela, vou contar hoje, que é sobre a Cloe, a minha potra que faleceu alguns anos atrás. Bom, vocês vão entender o porque de eu não falar muito sobre isso ao decorrer do post. 
 
  Tudo começou quando ganhei a minha princesa, a Wendy, que era uma Quarto de Milha 7/8. Ela é a avó da Cloe e um dos meus sonhos era ter uma potra igualzinho ela: curiosa, mansa e leal. Então, cruzamos ela e nasceu a Paquita, que aparece bem lá no fundo da foto. 
 
  E então veio a Paquita para o mundo, que era Quarto de Milha misturada com Manga Larga Marchador. Então, ela era exatamente como a mãe: mansa, leal e curiosa. Mas eu queria porque queria outra potrinha e então, na época a Paquita ainda morava na fazenda, convenci o meu pai comprar uma cobertura de um Quarto de Milha para ter outra potra. A Paquitinha ficou prenhe e fiquei muito feliz!!
 
  Depois disso, nasceu a minha anjinha, que é uma das potras mais lindas que já vi. Eu era apaixonada nela e sonhava em correr provas de três tambores com ela e então insisti muito para meu pai trazer ela para o Camaru e convenci ele. Porém, precisava fazer um exame de sangue na Cloe e na Paquita para tirar GTA e ver se ela tinha alguma doença infecciosa. Então, pediram para irem tirar o exame e foram tirar. Só que, quando ficou pronto, estava escrito que era de um cavalo macho castrado e então já tinha se passado quase 1 semana. Entramos em contato com a veterinária para ir coletar o sangue novamente e ela ia na segunda- feira. No Sábado de tarde, aconteceu algo horrível: a Cloe foi picada por uma cobra e não resistiu, foi galopar nos céus junto com o Gaúcho. Quando recebi a notícia, eu simplesmente não acreditava no que tinha acontecido. Deus sabe o que faz mas foi simplesmente inacreditável. Ela era tão linda, era mansa e curiosa, exatamente como eu gosto. Fiquei muito triste mas Deus sabe o que faz. Hoje, ela é minha anjinha de 4 patas que olha por mim!! Sinto saudades dela mas ás vezes era para ser assim!! Não tenho raiva nenhuma de quem errou o exame, pois todos nós erramos e merecemos uma segunda chance!! Então, se algo der errado, dê uma segunda chance!! Ás vezes Deus está preparando algo maior para nós e simplesmente não entendemos!! 
 
  Bom gente, sempre dêem segundas chances, não só para pessoas mas para os animais também. Dei uma segunda chance ao Iraque logo depois que comprei ele e ele me mostrou que valeria a pena!! Hoje, sei que a Cloe galopa nos céus e proteje os meus parceiros: o gordinho e o ferinha!! Sei que ela está em um lugar melhor!! Independente do que aconteça, não abaixe a cabeça!! Continue lutando sempre por aquilo que vocês sonham!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.