Ads Top

Dia Internacional das Mulheres!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, essa semana ainda não fui ver nem o gordinho e nem o ferinha. Acredito que até o final de semana eu vá visitar os dois se tudo der certo!! Estou morrendo de saudades dos dois!! Os meus dois amores!!
  Gente, hoje é dia internacional das mulheres e então decidi fazer um post em homenagem a nós, que somos verdadeiras guerreiras!!
  As mulheres têm cada dia mais conquistado mais e mais coisas no mundo e no mundo dos cavalos e  dos rodeios não é diferente!! Cada vez mais nós mulheres vamos conquistando mais espaço e atingindo marcos históricos!!
  Nós somos verdadeiras guerreiras que na maior parte do tempo exercemos mais de uma função: muitas são mães, trabalham, cuidam dos seus filhos, levam eles onde precisam, arrumam a casa e muito mais!! O meu melhor exemplo de mulher é minha mãe, que a vida inteira se dedicou a mim e a minha irmã, além de cuidar da casa, trabalhar e fazer mil coisas ao mesmo tempo!!
   Além disso, somos cuidadosas e muito dedicadas!! Nunca se esqueçam que todos os dias são nossos dias e que, em hipótese alguma, deixa de batalhar por aquilo que você deseja!! Existem muitos destaques no mundo dos três tambores que são mulheres e eu admiro muito!!
  Uma das competidoras que mais admiro é a Fatiana Ferreira, que eu ainda não vi ela pessoalmente, mas que é um exemplo de mulher dentro e fora das pistas!! Ela sempre responde os fãs, é muito educada e é uma das melhores competidoras do Brasil!! Junto com o Exclusive Moon, já foram tetracampeões pela ANTT, já fizeram tempos nas casas dos 16 segundos, é bi-campeã do Barretos International Rodeo e é muito humilde!! Sou fã!!
  Uma competidora que sou muito fã também é a Daiane Sudário, que tive o prazer de encontrar com ela em uma prova aqui em Uberlândia!! Já foi campeã em diversos lugares e têm vários títulos em rodeios e provas oficializadas, outra inspiração que é mulher para mim!! É super educada, simples e humilde!! Sou fã também!!
  Uma competidora que admiro muito é a Fallon Taylor, que sempre diz que independente de tudo, devemos sempre correr atrás dos nossos sonhos!! É uma coisa que devemos sempre seguir!
  Agora, uma das maiores inspirações de mulheres é a Amberley Snyder, que é paraplégica e nunca deixou de batalhar pelos seus sonhos!! Mesmo todos os médicos dizendo que ela nunca mais iria poder montar de novo, ela não desistiu e hoje compete três tambores pelo Estados Unidos!! Por isso, nunca desista dos seus sonhos pois vale a pena lutar!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. E mais uma vez parabéns a nós mulheres pelo nosso dia, apezar de todos os dias serem nossos dias!! E nunca, jamais, em hipótese alguma, deixem de lutar pelos seus sonhos, isso vale para os homens também!! Independente de tudo estar dando errado, não desista!! Vai valer a pena!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.