Ads Top

Dicas para se acalmar antes da prova!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não visitei meus dois amores essa semana e, provavelmente, no final de semana também não terá como ir. Mas semana que vem pretendo ver os dois!! Estou morrendo de saudades deles!! 
 
 
  Gente é amanhã o 1° Tres Tambores Solidário!! As 10 horas pontualmente na pista de areia do Parque de Exposições Camaru!! Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!! Todos juntos por uma boa causa!!
 
  Gente, hoje vou dar alguma dicas para acalmar antes de ir para prova!!
 
  Um dia antes da prova, eu costumo pegar meu parceiro de prova e andar a passo em volta da pista para acalmar ele e eu. Não passo no tambor porque me deixa muito agitada e muito tensa. 
 
  Além disso, também costumo ocupar minha cabeça com outra coisa que não seja a competição, tento me distrair ao máximo, combino de sair com meu namorado e meus amigos, assito filme e coisas do tipo.
 
  No dia da prova, sempre tento conversar com as pessoas sobre cavalos ou sobre traias, não falo sobre a competição porque se não fico mais ansiosa ainda!! E, antes de correr, oro e peço a Deus que Ele me proteja e me acalme na hora em que entrar na pista. Sempre dá certo para mim e espero que dê certo para vocês também!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Espero vocês amanhã as 10 horas na competição!! Vai ser top!! Não fiquem de fora!! E espero que tenha ajudado vocês com essas dicas!! 
  Beijos,
  Ju Conte 

No comments:

Powered by Blogger.