Ads Top

1 Três Tambores Solidário!!

  Oi gente!!
  Tudo bom com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu não visitei nenhum dos meus amores, pois no Sábado fui assistir o 1 Três Tambores Solidário e no Domingo acabei acordando muito tarde e não teve como ir. Mas essa semana, se tudo der certo, vou ver os dois!! Estou com tanta saudades!! Vocês não fazem ideia do tanto!! Amo de mais esses dois!!
  Gente, hoje vou contar como foi o 1 Três Tambores Solidário!! Foi muito mais muito legal!! Fiquei super feliz de ter ido!! Tiveram dois tempos na casa dos 16 segundos!! Foi top!!
  A prova foi um sucesso!! Acrescentaram na hora a categoria Iniciante e graças a Deus, deram em algumas categorias 18 inscrições!! Fiquei muito feliz de ver todos aqueles competidores reunidos por uma boa causa!! Fazer o bem sem olhar a quem!! Parabéns a todos os organizadores!!

  Na categoria Iniciante, que é para pessoas que começaram na modalidade há pouco tempo, o 5 lugar ficou com o Lucas Ladislau montando Slydium. Em 4 lugar ficou a Maria Eduarda Miranda montando Estelar Second. Em 3 lugar ficou a Érica Lopes montando Olena. A vice-campeã foi a Renata de Oliveira com a Criola e grande campeã foi a Larissa Pinheiro com Holyday Brown!! Parabéns a todos os competidores!!
  Na categoria Mirim, que é a categoria que acho mais fofa e acho lindo o incentivo que tem, em 5 lugar ficou a Maria Fernanda Gaudino montando Pep. O 4 lugar ficou com a Maria Eduarda Miranda montando Estelar Second. Em 3 lugar ficou a  Giovana Imolesi montando Conquista Jazzy. A vice-campeã foi a Lara Gonçalves montando Miss Basceleira Moon e a grande campeã foi a Julia Procopio montando Blaze Melody!! Parabéns a todas as competidoras!!
   E na categoria Aberta, em 5 lugar ficou o Pedro Antônio montando Boujay com o tempo de 17'558. O 4 lugar ficou com o João Paulo montando Play Doc Blue com o tempo de 17'400. Em 3 lugar ficou a competidora Marilia Siqueira montando Colt Ta Fame com o tempo de 17'236. O vice-campeão foi o Rogério montando Best Authority com o tempo de 17'156 e o grande campeão foi o Anderson Gonzales montando Chelly Spot Free com o tempo de 16'898!! Parabéns a todos os competidores!!
   Na categoria jovem, em 5 lugar ficou a competidora Milena Ferreira Garcia montando Chick Lider com o tempo de 17'912. O 4 lugar ficou com o Manoel Damazio montando Orion com o tempo de 17'638. Em 3 lugar ficou a competidora Emanuelle Ferreira montando Firme Brown com o tempo de 17'498. A vice-campeã foi a Maiara Oliveira montando Tyna Cutter com o tempo de 17'414 e a grande campeã foi a Mariana Barrelin montando Ease Freckles HDA com o tempo de 17'338!! Parabéns a todos os competidores!!
  E a categoria que foi mais acirrada foi a feminina!! Em 5 lugar ficou a competidora Brunna Queiroz montando Serena com o tempo de 17'635. Em 4 lugar ficou a competidora Amanda Amaral montando Wynona San Doc com o tempo de 17'620. Em 3 lugar ficou a competidora Junara Bianca montando Okie Jay Bee com o tempo de 17'421. A vice-campeã foi a Karla Borges motando Rocket Cool com o tempo de 17'278 e a grande campeã foi a Marilia Siqueira montando Chelly Spot Free com o tempo de 16'999!! Parabéns a todas as competidoras!! Foi top!!
  E nesse final de semana, lá em Maringá-PR, foi batido o record nacional de três tambores!! Sidney Pereira Junior montando Milos Heart Of Gold com o tempo de 16'507!! Foi top a passada!! Depois procurem no Instagram do Haras ZD!! Parabéns ao Haras ZD e ao Sidney Pereira Junior!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Sei que, em muitos momentos, dá vontade de desistir de tudo, de parar de lutar, mas, não desista!! Lembro de mim quando comprei o Iraque e derrubava tambor, os tempos eram altos e me dava um desânimo danado. É muito difícil em muitas horas continuar lutando mas não desista!! Sei o quão cansado você deve estar mas sei também que se continuar lutando você terá resultados!! Mesmo o gordinho sendo árabe, eu fiz o meu primeiro 18 com ele e fiquei muito feliz!! Deus sabe o que faz e só entenderemos depois o porque estamos passando por dificuldades mas acredite: vai valer a pena!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.