Ads Top

90 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, não visitei o Espartano, pois não tive tempo. Porém, visitei meu gordinho no Sábado a tarde e matei as saudades que eu estava dele!! Fui mais no final do dia e, de muito tempo, foi a primeira vez que ele não estava tão marrom igual sempre fica!! Demos uma volta na fazenda e estava meio friozinho no final do dia, decidi terminar de fazer a capa dele para que, no inverno, ele não sinta frio.
   Gente!! Hoje a tarde, o blog atingiu o marco das 90 mil vizualizações!! Estou muito mais muito mais muito feliz!! Tem horas em que parece que estou sonhando!! Deus é bom de mais!! Muito mais muito obrigada meu Senhor por essa conquista!! Gratidão eterna!!
  Bom gente, acreditem ou não, mas um dos maiores fatores do blog existir e de estar dando certo, é graças a essas duas pessoas: minha mãe, que insistiu muito mais muito mesmo para eu criar e mesmo quando tudo estava dando errado, ela não parou de lutar um segundo para dar certo e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano; e ao meu namorado, que também lutou incansávelmente para que eu criasse o blog, que sempre tira as fotos do blog, que me ajuda com os posts, que selava( e ainda sela) e treinava muitas vezes o gordinho, que faz de tudo para dar certo!! Meu muito mais muito obrigada a vocês dois!! Muito obrigada também a toda minha família: meu pai, que me deu de presente o melhor gordinho do mundo, que com certeza foi um dos melhores presentes que já recebi,  e que tem paciência comigo, a minha irmã, que me ajuda com o que pode e a todos os meus familiares!! Meu muito mais muito obrigada mesmo!!
   Gostaria também de agradecer aos meus amigos que estão sempre comigo e muitos deles, mesmo longe, sempre me apoiam!! E gostaria de agradecer o Rafael, que faz todos esses designs do blog lindíssimos e que são a minha cara!! Muito obrigada!!
  E o que dizer do melhor gordinho do universo? Do melhor cavalo árabe que existe, do que fez eu acreditar que todos os meus sonhos eram possíveis e que foi o melhor professor de tambor que eu poderia pedir? Iraque, você é simplesmente diferente e me trouxe muitas alegrias!! Você têm o maior coração do mundo e sou muito grata a Deus por ter tido você como conjunto por quase 3 anos e meio!! Agora, você vive solto no pasto e tem o melhor de tudo: come a hora que quer, corre o tanto que quiser!! Nunca te vi tão feliz assim e mesmo com o coração na mão de ter te aposentado, hoje sei que foi o melhor para você!! Te amo de mais meu eterno campeão!!
  Bom, eu sei que esse ferinha veio para o time do blog há pouco tempo mas ele já faz parte dele!! Espartano, Deus me enviou você de presente e sou muito grata a Ele por isso!! Se Deus quiser, você vai me trazer muitas alegrias e vai ser um cavalo incrível assim como já está sendo!! Estou muito feliz de terem te recebido de braços abertos!! Te amo de mais ferinha!!
  E o que seria do blog se ninguém lesse as postagens? Gente, sou eternamente grata a cada um de vocês que tiram um tempinho do seu dia para lerem os posts, muito mais muito obrigada mesmo!! Isso é um sonho que, graças a Deus, está se tornando uma realidade!! Muito obrigada por fazerem parte disso!! Sem vocês, nada disso seria possível!! Estou muito feliz!! Se Deus quiser, irão vir mais e mais vizualizações!! GRATIDÂO!!
  Bom gente, mais uma vez muito obrigada por tudo!! Você quer sua marca ou sua loja aparecendo aqui no blog? Se sim, entre em contato comigo para combinarmos uma parceria!! E-mail de contato: juhconte1234@gmail.com. Espero ansiosamente pelo contato!! Se Deus quiser, tudo vai dar certo e virão mais e mais vizualizações!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.