Ads Top

100 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vou visitar meu gordinho provavelmente amanhã, mas por conta da cirurgia do siso, a dentista não me autorizou nenhum tipo de exercício físico, só depois que eu tirar os pontos. Enfim, estou morrendo de saudades dele!! Amanhã vou encher ele de cenouras e de carinho!! Visitei o ferinha na Terça feira mas já estou com saudades dele!! Amo de paixão esses dois!!
   Gente!! Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo nesse exato momento!! O blog ultrapassou a marca das 100 mil vizualizações!! Não estou acreditando de verdade!! Esse blog é um sonho que sempre tive e dou graças a Deus por ter criando!! Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de ter o blog, de eu poder compartilhar um pouco das minhas histórias com você!! Eternamente grata a ti, meu Deus pai todo poderoso!! Muito feliz!!
  Bom gente, por trás do blog, existem pessoas extremamente importantes para que tudo de certo e essas pessoas são principalmente minha família, eles são tudo na minha vida!! Muito obrigada ao meu namorado por tirar todas as fotos do blog,, por ter me levado em todas as provas de tambor que já participei até hoje e por ter torcido tanto para mim, por ter paciência comigo, por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, por me ajudar com os posts, por ter insistido tanto para eu criar o blog!! Muito obrigada a minha mãe, que me apoia em todos os momentos, que me incentivou muito para criar o blog, que sempre vai nas minhas competições e torce por mim, que sempre lutou para eu ter tudo que eu queria e por me dado um dos melhores presentes do mundo: o Espartano. Muito obrigada ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, sempre me apoia nas minhas decisões, me levou para Barretos pela primeira vez e vai nas minhas competições e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!! Muito obrigada a minha irmã pela paciência de sempre e por estar ao me lado!! Família é tudo na minha vida!! Valorize sempre a sua!! Obrigada a todos meus parentes pelo apoio!!
  E nada mais justo do que agradecer aos meus dois amores!! Iraque, você é um grande fator desse blog existir, obrigada por cada treino que tive ao seu lado, obrigada por ser esse cavalo tão fiel que sempre foi, obrigada por me fazer acreditar que tudo é possível, obrigada por nunca me deixar na mão, obrigada por cada momento que passo ao seu lado, você é simplesmente diferente!! Você é e sempre será meu eterno campeão!! Te amo de mais gordinho!! Espartano, você entrou para o time faz pouco tempo mas já ganhou o meu coração e de todo mundo!! Peço a Deus que Ele nos abençoe e nos proteja muito na nossa jornada!! Você é especial!! Te amo ferinha!!
  Gostaria de agradecer aos meus amigos que sempre me apoiaram em todos os momentos: alguns estão pertinho de mim e outros estão a mais de mil quilômetros de distancia!! Muito obrigada Maju, Pietra, Isa, Nat, Sté, Guta, Tannus, Clovis, Regis!! Não vou citar todos aqui porque se não ia ficar uma lista gigante mas saibam que tem um lugar guardado no meu coração!! Muito obrigada ao Rafael que faz todas as logos do blog, uma mais linda que a outra!! Sou apaixonada por elas!!
  E o blog só faz sentido se as pessoas leêm ele!! Muito obrigada a cada um de vocês que tiram um pouquinho do dia de vocês para acompanharem o blog!! Obrigada por lerem, por comentarem, por acessarem, por cada mensagem que recebo, cara vocês não fazem ideia de quão grata eu sou por vocês fazerem parte de tudo isso!! Acrditem: cada um de vocês tem um espacinho no meu coração!! Muito mais muito obrigada de coração a cada um de vocês que fazem parte dessa história!! Não sei nem como agradecer!! Estou muito feliz de coração!! Se Deus quiser, isso é apenas o início de tudo!! E que venham mais e mais vizualizações, se Deus quiser!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada de coração a cada um de vocês que fazem desse sonho uma realidade. O Blog está aberto a parcerias!! Quem quiser fazer parte desse time topíssimo, é só me mandar um email: juhconte1234@gmail.com para combinarmos!! E vem novidade por aí!! Fiquem ligados no meu insta @juconte1234 !!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.